[PARCERIA] EDITORA MADRAS TEEN - ESTAMOS MUITO FELIZES!!!

Oi meus amores...
Estamos MEGA FELIZES, conseguimos nossa primeira PARCERIA EDITORIA!!!
Agora vamos ter a honra de ter o Selo MADRAS TEEN no nosso humilde cantinho CLUBE DO LIVRO!
E isso não teria sido possível sem VOCÊS LEITORES!
MEUS AMORES vocês são a motivação para nosso blog, nossa escrita incessante e nossas idéias jamais pararem de fluir!!

Muito obrigada Madras Teen!!


 Editora MADRAS TEEN para quem curte histórias fantásticas!!!

Conheça também essa Editora que só vem crescendo e trazendo talentos ilustres de nossa literatura!

A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.
Toda essa experiência com o mercado livreiro traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber. 
Com um acervo de mais de 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais.

Wagner Veneziani Costa sempre foi um homem à frente de seu tempo: responsável, grande conhecedor das mais diversas ordens, religiões, seitas, filosofias e escolas. Suas obras ganham cada vez mais destaque no número de vendagem, a exemplo de seu mais recente trabalho: Maçonaria - Escola de Mistérios, que em apenas seis meses teve sua primeira edição esgotada, além dos seus livros a respeito dos mais variados temas, alguns dos quais também se tornaram best-sellers, como Tarô do Cigano, O Livro da Sorte e do Destino, Além do que se Ouve e Além do Que se Vê. Sua dedicação à Maçonaria levou-o ao cargo de Grão-Mestre da Grande Loja de Mestres Maçons da Marca do Brasil – GOB e Membro Efetivo do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito. Em 2011, foi eleito para o Grão-Mestrado do Grande Priorado do Brasil e, em 2012, como Grão-Prior e Grão-Mestre Nacional da Ordem dos Cavaleiros Benfeitores da Cidade Santa – CBCS.

Com autores renomados, brasileiros e estrangeiros, a preocupação da Madras Editora consiste em acompanhar as mudanças e necessidades do cenário mundial e interior de cada ser humano, sempre repassando o conhecimento e respeitando a diversidade cultural, independentemente de crenças, regionalismos, atitudes ou ideologias, conduzindo o leitor, por meio de suas publicações, à busca do conhecimento, da liberdade e da verdade. A Madras Editora atua nas mais diversas áreas, apresentando variados títulos dos seguintes temas: Holismo, Esoterismo, Ocultismo, Telema, Religião, Filosofia, Maçonaria, Pedagogia, Umbanda, História, Wicca, Mitologia, Magia, Psicologia, Hermetismo, Negócios, Jurídico, Psicologia, Nutrição, Infanto-Juvenil, Música, Artes Marciais, Saúde e muito mais.

Sua missão é a de difundir conhecimento, firmando-se em dar a base necessária para que seus leitores possam, com imaginação e criatividade, transformar conhecimento em realizações. Sendo sempre uma editora de visão, abriu mão de editar somente livros holísticos, lançando-se a outros segmentos, garantindo seu crescimento e sucesso, com uma excelente aceitação de seus leitores.


A Madras Editora participa ativamente de todos os eventos voltados ao mercado editorial e livreiro. Na 20ª Bienal do Livro em São Paulo, a Madras se fez presente. Recebeu várias personalidades do mundo editorial e televisivo, ocupando um estande de 180m2. Lançou cerca de 50 títulos, batendo seu recorde de obras editadas em bienais do livro, consagrando-se, mais uma vez, num sucesso incontestável no mundo editorial.

Além da Bienal e de outros eventos, a Madras investe em lançamentos que agregam valores ao leitor, trazendo as melhores novidades do mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual de seus leitores.

A cada ano, a Madras Editora aumenta sua participação no mercado por meio de uma política transparente e fundamentada, permeando um interesse em comum à comunidade livreira: estimulando a cultura e a educação no país, resultando no crescimento do mercado editorial e livreiro. A Madras Editora está presente em todos os segmentos livreiros em todos os países de língua portuguesa: livrarias, papelarias, redes de autosserviço e conveniência, de artigos religiosos, artigos esotéricos, presentes e Lojas Maçônicas. Tudo isso, graças à seriedade no trabalho e à reciprocidade que mantém com seus leitores e parceiros. Diante de tudo isso, concluímos que Wagner Veneziani Costa está no lugar certo e na hora certa, com um diferencial que o permite crescer constantemente, elevando também aqueles que estão ao seu redor. Que a Verdadeira Luz ilumine a todos nós, para que possamos ser seus canais e trabalharmos para a conquista da Paz tão sonhada por todos. Bem-vindos ao Futuro! Bem-vindos à Madras!

MADRAS TEEN VEM ASSINANDO COM OS MAIORES AUTORES DE HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DO BRASIL, ENTÃO VAMOS CONHECER ALGUNS DE SEUS RECENTES CONTRATADOS??


Os demônios de Deus - Alexandre Mackenzie

O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS!
  
Um brilhante e irresistível psicólogo.
Um paciente desumano.
A trama mais bem arquitetada do universo.

Alegando sofrer de crises de solidão, Deus irá finalmente falar após anos de silêncio. E ele não poderia ter escolhido melhor pessoa para isso: o Dr. Rodrigo Mazal. À medida que a terapia segue, a vida do psicólogo entra em completa derrocada, além de estar, sem saber, no centro de uma batalha de forças além da compreensão humana.

Num jogo retórico de manipulação, o Dr. Mazal busca persuadir seu paciente a confessar quem de fato é. A intrigante conversa toma rumos jamais imagináveis.  As revelações de Deus confirmam o darwinismo e rebatem as leituras completamente equivocadas sobre o livre-arbítrio.

As confissões divinas não deixam de mergulhar nos mais intrincados mistérios judaicos, trazendo à luz o que foi escondido. No entanto, o enigmático Frederic Burrhus parece ter versões bem diferentes...


Delenda - Amanda Reznor


"Passarão a temer as sombras do dia."

Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas estórias que rega o Vale. Mas não é única, nem isolada, podendo ser cruzada com volumes futuros, tantos quanto a mente e as mãos ágeis desta autora puderem suportar. Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção... Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma generosa pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto? 

Entre em contato com Madras pelos links abaixo: