Apresentando os Autores parceiros do nosso Blog... CLÁUDIO QUIRINO


Olá meus amores, é com muita alegria que venho hoje apresentar o primeiro parceiro  "MENINO" do nosso CLUBE DO LIVRO,  (e digo menino que ele é um bom garoto dentro dessa fachada de Homem Sério, não cresceu, digo isso no bom sentido!).
Ele se chama Cláudio ou CLAU como carinhosamente apelidei.
Ele é um PERNAMBUCANO muito do querido e simpático, que vem conquistando vários fãs por ai...
Com sua escrita e simpatia, e também aos poucos ganhou minha amizade e quando digo aos poucos foi tipo em uma semana ( rápido mas totalmente sincero) !! 
CLAU escreve na linha SUSPENSE POLICIAL, mas vem encantando o público com seu lado mais engraçado e com uma pitada feminina nos CHIC-LITS e nos HOTS...


E não imaginem coisas, ele é um rapaz comprometido com uma linda namorada, ela ama demais esse lado do Cláudio engraçado que vem cativando a mulherada por ai....

Então se quer conhecer um autor super versátil, engraçado e que NÃO TEM MEDO DE INOVAR...
Ai está esse é com certeza CLÁUDIO QUIRINO...
Seu codinome é Bom humor e Desafios!!

Um de seus sucessos será publicado pela editora MADRAS e ganhará destaque na BIENAL RJ 2015..
Então se você está pensando em ir nesse mega evento maravilhoso, não esqueça de procurar por esse rapaz simpático e seu livro maravilhoso UM NOVO AMOR À VISTA!!! ( que já ficou várias semanas entre os romances mais vendidos do AMAZON)

Guardem esse rosto um dia será nosso Harlan Cabott (porque esse nome?!... Não, eu não endoidei não!! É que ele escreve tão bem suspense quando romance Chic-Lists..... rsrssrsr então mesclei  HARLAN COBEN + MEG CABOTT)

Conheça um pouco mais sobre sua biografia e suas obras...





Sobre o Autor Cláudio Quirino


BIOGRAFIA


Cláudio Quirino é escritor pernambucano, do gênero policial, funcionário público e estudante de Administração, na Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). 
A carreira literária gira em torno dos projetos com que está habitualmente envolvido, como organizador de antologias e de seus romances.
O seu livro de estreia é COMO AMAR EM UMA SEMANA (com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015).  Ainda dispõe de outro livro pronto, em fase de revisão, mas ainda não publicado – CONSPIRAÇÃO BRASILEIRA  além de ter lançado, recentemente, o chick-lit digital mais charmoso do momento, chamado UM NOVO AMOR À VISTA (recém-contratado pela Editora Madras e com lançamento agendado para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2015), que recebeu críticas positivas e atingiu o 4º lugar, durante algumas semanas, da lista dos livros digitais mais vendidos da Revista VEJA, O MISTERIOSO ASSASSINATO DA RUA 15 (Amazon/2015) e, recentemente, está publicando, no Wattpad, o erótico chamado COMO SEDUZIR UM CAPACHO (desde o dia 12/10), com mais de 70.000 leituras até o presente momento e críticas excelentes.
Atua como um colunista fixo do blog A Culpa é dos LeitoresViciadas em Livros e Trechos de Livros (mais de 1.000.000 de acessos). É resenhista de livros e contista de gêneros variados. Em relação a contato, é abertamente disponível. Adora conversar com os leitores, buscando saber opiniões e firmar parcerias.


Obras:



SINOPSE: Darla é uma típica mulher moderna brasileira – determinada, trabalha, pega condução, tem seus sonhos secretos e ainda está enquadrada na categoria consumidora compulsiva, mas só tem um probleminha: o seu pequeno salário não é suficiente para as suas grandes necessidades. Diariamente tentada pelas propagandas das grifes e incapaz de ignorá-las, ela sempre acaba indo ao encontro de inúmeras bolsas Gucci, burberrys, sapatos Prada, óculos Dolce & Gabbana e suas próprias extravagâncias.
Para variar, o seu namorado de seis meses – Greg – acaba de sair de casa e abandoná-la. Disposta a controlar a sua solidão comprando (mesmo que, para isso, seu nome continue no vermelho), Darla vai, aos poucos, se envolvendo numa série de situações divertidas, otimistas e surpreendentes, capazes de arrancar risadas, à medida que seus pensamentos se decifram aos olhos do leitor. Um Novo Amor à Vista trata, em primeira mão, de cada um dos principais dilemas que afetam o universo feminino e trabalha a autoestima, com um tom cômico, sincero e espontâneo.

Em seu primeiro romance chick-lit, Cláudio Quirino revela um mundo completamente familiar e entrega personagens marcantes, simpáticos e um primeiro livro planejado.

Trecho de Um amor a Vi$ta:


Ah, meu Deus, como eu vou cobrir todas as minhas dívidas do cartão de crédito? Minha primeira tentativa é a redução dos gastos desnecessários da lista de antigas prioridades – jóias, roupas de grife, acessórios e guloseimas. Obviamente não dará resultado. É claro que não dará certo! Nenhuma mulher moderna que se preze pode sobreviver com pouca novidade no guarda-roupa, sem um bom emprego que sustente o seu luxo e, o melhor de tudo, sem um amor para chamar de seu – principalmente um que sempre traga mimos. Quer dizer, nenhuma mulher consegue viver sem essas gracinhas, não é?Eu poderia ter tudo, entretanto tenho um emprego que mal paga as minhas contas do mês, roupas fora de moda e meu apartamento está mais solitário do que nunca. Greg, meu namorado, decidiu terminar o relacionamento de alguns meses. E eu estou evidentemente perdida... E sofrendo por dentro.Controle-se, Darla, não é o fim do mundo. À essa altura, você já deve ter percebido o meu estado de animação e entusiasmo. Pode até rir. Minhas amigas comentam que eu preciso viver, do contrário ficarei deprimida. Ou encalhada. Não sei, acabei fixando na idéia inocente de liberdade, de consumismo e descobertas. E, paranoica e atrapalhada como sou, pode ter certeza de que uma aventura divertidíssima vem por aí.

GÊNERO: CHICK-LIT. 
PUBLICAÇÃO: EDITORA MADRAS.
LANÇAMENTO: BIENAL DO LIVRO RIO DE JANEIRO/2015.





COMO SEDUZIR UM CAPACHO

SINOPSE: A divertida Abigail podia esperar qualquer coisa de um final de semana cheio de desastres e desenganos, menos receber aquele bilhete sugerindo um encontro casual, de um garçom atraente e irresistível, chamado Samuel. Depois de uma noite inteira em claro, na companhia de sua melhor amiga e conselheira amorosa, Samanta, decide aceitar a chance para conhecê-lo... O problema é que Abigail nem desconfiava que seu coração seria rapidamente fisgado e aquecido pelos encantos audaciosos, ousados e dominadores do homem que, no fundo, tinha outros planos para aquela noite.



PUBLICAÇÃO: WATTPAD

FREQUÊNCIA DE PUBLICAÇÃO: TERÇA / QUINTA / DOMINGO

INÍCIO DE PUBLICAÇÃO: 12/10/2014

QUANTIDADE DE LEITURAS: MAIS DE 70.000 
Link para ler o livro COMO SEDUZIR UM CAPACHO no Wattpad




Contato:





E-MAIL PARA CONTATO: claudioquirino86@bol.com.br





CLIQUE AQUI PARA LER SUAS RESENHAS E RESENHAS DE OUTROS BLOGS SOBRE SEUS TRABALHOS:


Um comentário:

  1. Claudio Quirino nos foi apresentado de uma maneira bem informal e divertida, pela nossa querida Giuli. Meu primeiro contato com o Cláudio foi através da amostra do livro “Um novo amor à vista” que ele me enviou para degustação, da qual gostei muito e que me levou a acompanhar seu trabalho no Wattpad.
    Ainda não li o livro “Um novo amor à vista” todo. Li somente a parte que me foi gentilmente oferecida como apresentação, e o que me chamou a atenção foi o fato de que o autor sendo homem, conseguir transmitir de maneira divertida e convincente o universo feminino.
    Adorei a apresentação do autor feita pelo blog. Estou acompanhando-o no Wattpad em “Como seduzir um capacho” e estou aguardando ansiosamente para adquirir “Um novo amor à vista” na Bienal do Livro- RJ.
    Giuli, obrigada por nos presentear com a apresentação desse nosso talento.
    Cláudio Quirino, sou sua leitora e fã. Desejo-lhe muitas inspirações geniais e sucesso.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.