Notícia via Premiere Line: Mais livros que virarão filme ainda em 2015


 

Olá,olha que notícia legal vimos na página Premiere Line!!

Mais Informações sobre adaptações de livros para as telonas....






Título: Vício Inerente
Autor: Thomas Pynchon
Tradução: Caetano Galindo
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 464
Sobre: Um dos autores mais complexos da língua inglesa, em ?Vício Inerente? Thomas Pynchon constrói uma conspiração formada por surfistas, traficantes, contrabandistas e uma agiota. Cabe a um detetive particular desvendar uma das ações mais audaciosas do bando. A história chegará aos cinemas em uma versão homônima dirigida por Paul Thomas Anderson.






Título: Sniper Americano

Autor: Chris KyleTradução: André Gordirro Editora: Intrínseca
Páginas: 344
Sobre: Atuando ao longo de uma década no exército dos Estados Unidos, o atirador de elite Chris Kyle assassinou mais de 150 pessoas. Após relatar a experiência bélica em livro, sua história chega aos cinemas em um filme dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Bradley Cooper.



Título: Peter Pan 

Autor: J. M. BarrieTradução: Julia Romeu
Editora: Zahar
Páginas: 256


Sobre: Em meados deste ano chegará às telonas mais uma versão de ?Peter Pan?. O que talvez muita gente não saiba é que a história vivida na Terra do Nunca e conta com personagens como Sininho e o Capitão Gancho, além do garoto que dá nome à obra, foi contada primeiro no livro de J. M. Barrie. 



Título: O Outro Lado do Paraíso

Autor: Luiz Fernando Emediato
Editora: Geração Editorial
Páginas: 48
Sobre: As aventuras de um homem idealista narradas pelo seu filho, um garoto de 12 anos, que, por meio das histórias, mostra como o golpe militar de 1964 impactou em sua família. Lançado em 1981, ?O Outro Lado do Paraíso? ganha adaptação para o cinema feita por André Ristum e estrelada por Eduardo Moscovis. 



Título: Minha Fama de Mau 

Autor: Erasmo CarlosEditora: Ponto de Leitura
Páginas: 368
Sobre: O diretor Lui Farias transformará em filme a autobiografia de Erasmo Carlos, um dos cantores e compositores mais importantes da música nacional. A previsão é que o longa, que também chamará ?Minha Fama de Mau?, seja lançado em outubro de 2015. 




Título: O Pequeno Príncipe

Autor: Antoine de Saint-ExupéryTradução: Frei Betto
Editora: Geração Editorial
Páginas: 160
Sobre: No ano em que o clássico de Antoine de Saint-Exupéry cai em domínio público, o diretor Mark Osborne leva sua interpretação da obra para o cinema com um elenco que conta, dentre outros, com Rachel McAdams, James Franco e Benício Del Toro. 



Título: O Duplo

Autor: Fiódor DostoiévskiTradução: Paulo Bezerra
Editora: 34
Páginas: 306
Sobre: Uma das questões clássicas da literatura, o duplo foi explorado por Dostoiévski em um dos seus mais famosos livros, e a história elaborada pelo escritor russo virou filme graças a Richard Ayoade. No longa, um homem enlouquece após conhecer uma pessoa que é praticamente idêntica a si.




Título: Gênesis 

Autor: Sebastião SalgadoEditora: Taschen
Páginas: 520
Sobre: Um dos fotógrafos mais respeitados do mundo, em ?Genesis? Sebastião Salgado buscou registar as regiões do planeta ainda inexploradas pelo homem. Este trabalho foi transformado no filme ?O Sal da Terra? - indicado ao Oscar na categoria ?Documentário? -, que também conta partes da trajetória do artista.




Título: "Fallen"

Autora: Lauren KateTradução: Alda Lima
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Preço: R$42,00
Sobre: Série que já vendeu mais de um milhão de exemplares somente no Brasil, a versão cinematográfica de "Fallen" contará com produção da Disney. A história se desenrola com a relação entre Daniel Grigori e Luce, que deseja descobrir qual é o segredo que o garoto vive escondendo. 



Notícia Via:Premiere Line: 14 livros que virarão filme ainda em 2015: 2015 pode ser considerado o ano da 'adaptação' para o cinema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.