ADAPTAÇÃO LIVRO Madame Bovary Gustave Flaubert


OLÁ PESSOAL, HOJE VINDO ESPECIALMENTE MOSTRAR MAIS UMA NOVIDADE PRA VOCÊS...
SAIU NOVO TRAILER DA ADAPTAÇÃO DO CLÁSSICO MADAME BOVARY DE FLAUBERT.... FICOU LINDO!!!
QUEM VAI VER NO CINEMA????
NÃO VÃO ESQUECER A PIPOCA!!



Sobre o filme: Depois de já ter encabeçado adaptações para a tela grande das obras de Lewis Carroll, Fyodor Dostoevsky e Charlotte Brontë (para citar alguns), Mia Wasikowska está voltando sua atenção a 1856 clássico francês Gustave Flaubert de, Madame Bovary . Ajuste para um lançamento ainda não especificada no final deste ano, a nova versão do filme lançou hoje um trailer. Confira no player abaixo e descubra novo cartaz do filme na galeria espectador na parte inferior desta página.

Também estrelado por Rhys Ifans ( The Amazing Spider-Man , Notting Hill ), Paul Giamatti (Sideways , American Splendor ), Ezra Miller ( As Vantagens de Ser Invisível , Precisamos Falar Sobre o Kevin ), Logan Marshall-Green ( Prometheus , Diabo ), Henry Lloyd-Hughes ( Harry Potter eo Cálice de Fogo , Anna Karenina ) e Laura Carmichael ("Downton Abbey" A Toupeira ), Madame Bovary é dirigido por Sophie Barthes com um roteiro adaptado por Felipe Marino.



A história segue Emma (Wasikowska), que sempre sonhou com uma vida mais fino do que o que ela tem na fazenda de porcos de seu pai. Casar-se com o Sr. Charles Bovary tornaria isso possível.Sentindo-se preso, Emma procura consolo com outros homens, incluindo um espírito apaixonado parentela chamado Leon (Miller) e um nobre rico, o Marquês (Marshall-Green). Uma série de coisas e à tentação de viver acima de seus meios de levar Emma por um caminho escuro.



Madame Bovary


Madame Bovary
A personalidade literária de Flaubert, dotada de agudo senso crítico que o distanciou do exaltado gosto romântico da época, levou-o a tornar-se um dos maiores prosadores da França no século XIX. O romance "Madame Bovary" é a sua obra-prima. Baseado em fatos da vida real, o livro, que Flaubert levou cinco anos para escrever, causou forte impacto, a ponto de gerar o processo no qual o autor escapou de ser condenado à prisão, graças à habilidade da defesa, que transformou a acusação de imoralidade na proclamação das intenções morais e religiosas do autor. Nem moral, nem imoral, a narrativa é uma devastadora crítica das convenções burguesas do seu tempo.

Ai está o trailer em HD especialmente para vocês!!


Beijos até amanhã!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.