Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[NerdSofanatica ] Especial Wattpad "Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes"

Já faz um “século” que eu venho tentando fazer um post dedicado ao Wattpad, mas, por algum motivo que eu não saberia explicar, eu não consigo. Ou melhor, ainda não tinha conseguido. Reservando um tempo maior para as minhas postagens no Clube eu descobri que posso fazer tudo que me der na telha aqui rs. As meninas me deixam super a vontade para criar, mas... O problema é criar rsrs A internet ficou um pouquinho saturada de posts e eu acabei ficando sem ideia do que falar para vocês (rsrs). O resultado de tanta falta de imaginação e originalidade culminou na minha migração para o wattpad, e é com essa deixa que eu os levo ao post de hoje: 

Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes.

Devo dizer que foi um tiquinho difícil eleger os meus favoritos, pois a minha lista inicial tinha mais de 20 títulos rsrs. Todos eram muito bons e mereciam marcar presença aqui, mas, como eu já havia determinado um top Six para essa postagem eu tive que deixar alguns de fora. Escolhendo por ordem de leitura eu cheguei à conclusão de que os seis escolhidos se mantiveram na minha lista por muito, muito tempo. Eu já li todos, somente o primeiro ainda não foi finalizado.Mas ele é tão bom que mereceu o primeiro lugar, antes mesmo de eu acabar a leitura. 

Sem mais lenga-lenga, confira agora a lista com os Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes.




6-  Desejo de vingança- L.S Morgan


História com 71 capítulo(s) 2.6M leituras 139K votos


 
Primeiro livro do gênero que eu li no wattpad, 
Desejo de Vingança conta a história de Alex Hazel um empresário bem sucedido no mundo de negócios em que ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração?

Eu li Desejo de vingança duas vezes, mas leria mais se tivesse mais tempo disponível para as minhas leituras rsrs. Eu gostei bastante da trama principal. Os personagens são muito bem construídos, e nos envolvem com facilidade desde a primeira à última página. Com dois capítulos eu só pensava em virar pagina para chegar ao próximo capitulo logo rsrsrs.  Não sei se o livro ainda esta disponível completo na plataforma, meu conselho para quem tiver interesse na leitura é: de uma passadinha na página do wattpad da autora e conferia.

5- Juntos pela eternidade - Giuliana Sperandio


História com 18 capítulo(s) 4K leituras 427 votos



Não é um livro de estórias e sim um conto, mas é tão bom que eu achei super justo colocar ele na minha lista rs. Com um que de sobrenatural, Juntos pela Eternidade conta a história de Mariana, uma garota quieta e introspectiva, que prefere ler a ter companhia de outras pessoas. Os outros achavam que ela era apenas uma adolescente estranha, passando pela crise da puberdade, mas por dentro, tinha marcas e cicatrizes que de tão obscuras faziam com que ela sentisse mais que apenas solidão. Certo dia aparece um rapaz que consegue preencher o vazio do coração de Mariana com amor e esperança. Pena que nem sempre os grandes amores são correspondidos e que o sentimento mais próximo do amor é o ódio. Um sentimento que aos poucos toma e se espalha, como um veneno perigoso.
Eu pude acompanhar o processo de criação da história, as primeiras ideias e rascunhos foram enviados no meu watts antes mesmo do livro tomar forma, então eu posso dizer que sim, o resultado final é muito gratificante. Por ser pequeno eu pude ler e reler varias vezes. Às vezes quando eu me sinto meio para baixo em relação ao amor e tudo que o envolve eu corro para o meu Kindle ler Juntos pela eternidade rsrs. Minha irmã diz que isso é um vício... um tanto quanto inusitado, eu não discordo. Acho que é mesmo rsrsr.


Eu to devendo uma analise de JPE para a Giu a algum tempinho, mas não acho justo colocar tudo que eu acho do conto resumido, por isso vou continuar adiando por mais um tempinho, logo você terá ela completinha ta, Giu?






 4- Lágrimas de Outono/Ah mar Itajaí.


E eu precisei dividir a tela rsrs. Primeiro porque quando se trata de Amanda Bonatti, mais é muito melhor. Não estou de puxa-saquismo, até porque Lágrimas de Outono colocaria todos os comentários do tipo no chão. Eu aprendi a gostar de Poesia com a Amanda e nunca vou me cansar de dizer isso. Ah!Mar foi o primeiro livro de poesia que eu li, (Que eu li mesmo rsrs). Eu me encantei com a forma que ela escreve poesia e desde então eu tenho olhado para elas com outros olhos. Eu ganhei o físico da Amadinha então vocês já devem imaginar o porquê dele estar nessa lista rsrs. 

Lágrimas de Outono ainda não esta completo, mas gente, se só tivesse o primeiro capitulo eu já o colocaria nesta lista rsrsrs. O livro é muito bom, a Amadinha domina a delicadeza das palavras com maestria, e quando se trata de Lagrimas de Outono as coisas ficam ainda melhor. Eu sou apaixonada por drama e tudo no livro me encanta, desde os personagens secundários até as paisagens que ela descreve com perfeição ao longo dos capítulos. Vale muito a pena conferir pessoal. Os dois estão disponíveis no wattpad, é só clicar no link e ser feliz rs.

Lagrimas de Outono / Ah!Mar 




3- Do outro Lado- Lena Rossi.

História com 29 capítulo(s) 57K leituras 2.6K votos


 
Lena Rossi não podia faltar na minha lista de jeito nenhum. Primeiro porque eu sou uma fanzoca do seu trabalho, e segundo porque eu sou simplesmente apaixonada pelo Rafael rsrsrs. Eu não sou adepta ao gênero romance, mas sempre abrirei uma exceção para os livros da Lena. A história contada em Do outro lado é, como eu posso dizer? Um amorzinho, os personagens têm um estilo único, muito carisma, e.... Meu Deus!! Tem o Rafa. Alguém dá o Rafa para mim?
Não sei se o livro ainda está completo no watt, mas se você se interessou pode "correr" na pagina da autora e conferir. Eu mega indico! 

Do Outro Lado no Wattpad

2- Ecos Meus- Vitória Somerset.

História com 20 capítulo(s) 29.5K leituras 2K votos

O que torna algo real?

Lidia era tímida demais para fazer amigos de verdade, então inventou Kiva. Junto com a sua amiga imaginaria superou momentos difíceis. Mas, a coisa ficou confusa! Kiva parece estar desenvolvendo consciência própria, e pior, parece estar apaixonada! Loucura ou Milagre?
Eu li Ecos Meus há uns três anos e meio, um pouco antes de me descobrir como autora. Ele foi o primeiro livro que eu li no aplicativo do Wattpad. E também foi o primeiro livro que me deixou noites e mais noites sem dormir, só imaginando como seria o capitulo seguinte. Foi esse livro que me motivou a ser o que eu sempre quis ser, foi através dele que eu soube que deveria colocar meus sonhos no papel. Eu deveria contar um pouco sobre a história, mas só consigo pensar em mim, em como o livro me transformou como pessoa. Eu sempre me vi no papel da Lidia e ter a “minha” história imaginada por outra pessoa me fez ver que eu não era uma maluca perdida no mundo, muito pelo contrário, o mundo ta cheio de Lídias por aí rsrsr.
Eu nem preciso dizer que já li e reli esse livro muitas e muitas vezes, né? Se eu fosse citar um livro que mudou minha vida esse seria Ecos Meus com certeza.
Livro completo no wattpad
E o número um da minha lista é!!!
1- Diário de Uma escrava- Rô Mierling.
História com 18 capítulo(s) 1.6M leituras 13.3K votos
O livro que tem me aterrorizado nas recentes noites frias de outono não é de terror, pelo menos não o terror tradicional, com fantasmas, lobisomens e demônios. O tema aqui é muito mais pesado e aterrorizador. É real, carnal, humano, cruel. É doentio! Como eu disse, eu ainda não li o livro todo, mas o pouco que eu li fiquei de boca aberta. O tema é bem pesado, e, como eu estou escrevendo algo mais leve no momento, decidi interromper a leitura por um tempinho. Eu só li dez capítulos, mas o livro já estava no topo do meu top Twenty antes mesmo de eu chegar no terceiro capitulo.
 Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.

Diário de Uma Escrava não está mais completo no wattpad, mas ganhará o formato físico pela editora DarkSide em breve. Você pode ler a degustação no perfil da autora no wattpad.

Ahh!!! Calma ae, não sai, não rsrs. O livro terá continuação: Cicatrizes da escravidão - Livro II e a autora já começou as postagens, é só dar uma corridinha lá e conferir, eu tenho certeza que você não vai se arrepender.
Aee!!! Você chegou até o final da minha postagem, que tal deixar um comentário agora? Gostou? Não gostou? Amou? Detestou? O wattapad está recheado de boas histórias, muitas delas com pou co conhecimento. Eu tenho certeza que você já deu de cara com uma história fantástica sem ou com pouco reconhecimento, então, que tal me fazer um favorzão? Coloque aí nos comentários o seu top six wattpad, eu estou ficando sem opções aqui, por isso vou adorar checar cada item da sua lista.Ahh!! E não esqueça de dizer o que achou dos meus, podemos estar viciados nas mesmas leituras, né?

13 comentários:

  1. Jenny o que dizer dessa postagem?
    Caramba você como sempre arrasou, saber que JPE mexeu com você de alguma forma é tão surpreendente, de tudo que escrevi (pouco) esse conto é um pedaço de mim que é muito especial, poucos sabem, mas a Mari é muito Giuli e Ângelo é uma pessoa do meu passado que eu amei muito por muitos anos, e que hoje é somente uma lembrança horas ruins e horas boas...
    Enfim, obrigada por ter lido e recomendado!
    Te amo um tamtão nerdsofanática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, <3 Tu sabe que o mérito é todo seu,né? eu adoro tudo que você escreve, JPE é um dos meus favoritos, mas está além disso. Você tem talento, e eu fico muito feliz em poder exaltar isso de vez em quando.
      I love you too <3

      Excluir
  2. Olá... sempre que vejo postagens sobre o Wattpad, fico com meu coração na mão... porque pelo PC não consigo ler... pelo meu celular o aplicativo não funciona nem com reza.... e ai fico vendo livros que gostaria de ler e não posso... O livro Diária de uma escrava é o meu sonho de consumo para ler, mas não consigo... e sonho que alguma editora veja esse livro e traga para o físico urgente... eu amo essa capa... e todas as vezes que leio resenhas dele minha vontade de ler só aumenta... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Diana, Diário de uma Escrava será publicado pela editora DarkSide eu só não tenho certeza da data rs. Eu também adoro a capa, tem uma sutileza sombria que me deixa encantada.
      Beijão!!!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não li nenhum dos livros mencionados ainda, por Ísis não posso escrever nada sobre eles, mas valeu a indicação, anotando na listinha, quero comecar a ler no Wattpad.
    De todos, quero muito ler o livro da Rô.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, tudo na paz, graças a Deus rsrsrs.
      O watt tem muitas opções rsrs cuidado para não se perder quando começar rs. O livro da Rô é maravilhoso, pelos primeiros capítulos você já vê que a história é sensacional.
      Obrigada por comentar, beijão!!!

      Excluir
  4. Jenny, adorei essas dicas. Dos citados eu já li 'Diário de uma Escrava' e adorei, mesmo sendo uma leitura tensa e pesada, sei que muita gente não vai ter estômago, mas eu também recomendo.
    Já vi ótimas críticas a respeito de 'Desejo de Vingança', e preciso ler também, os demais eu ainda não conhecia, por isso obrigada pelas indicações, irei anotar rodas.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Raquel, fico muito feliz que as dicas tenham lhe agradado. Obrigada por comentar, um super beijo pra ti,e mais uma vez, obrigada <333

      Excluir
  5. Oii! Muito legal esse post, confesso que não sou muito de ler no Wattpad, mas sei que encontramos grandes obras lá. Diário de uma escrava não consigo ler, é uma leitura bem forte mesmo e no momento não estou preparada rsrsrs Lágrimas de outono estou lendo e amando, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, SU, eu te entendo rs, confesso que to louca pra voltar a ler Diário de uma Escrava, mas como eu to numa pegada mais leve decidi deixar pra quando sair em físico rsrs, Lagrimas de Outono é de uma sensibilidade só,né?
      Obrigada por comentar, beijão!!!

      Excluir
  6. Aiii amei essa postagem, ficou linda!!
    Confesso que quase não leio no wattpad, antigamente (antes do meu blog) lia, mas depois fiquei sem tempo buaaaa
    Tantos livros bons, autoras/autores talentosos!
    Vi muita gente falando muito bem do livro Desejo de Vingança e Diário de uma Escrava.
    Beijos e parabéns de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Daya!!! Obrigada pelo carinho!! É uma pena que você tenha ficado sem tempo,mas eu super entendo rs, vida de blogueira é uma "moleza",né? sobra tempo pra tudo rsrsrs
      Espero que você possa conferir alguns dos livros em breve, beijão, e de novo, muito obrigada pelo carinho <333

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.