Conto Grátis

[Especial Dia das Mães] Homenagens com Mural de Mamães Clubenautas e conto grátis!

domingo, maio 08, 2016,8 Comments



Hey, não ficaram com saudades ainda, né?
Não precisam ficar tristes ainda não acabou as surpresas, tem mais!
Agora é a vez de homenagear as mamães, mas também presentear à todos  vocês !!
Sim, tem presentinho da nossa querida Fê para mamães, filhas, netas e até pros marmanjos, afinal a leitura é livre e democrática!!!

Vamos parar de enrolar e dá um chego que esse post está muito lindo!!!


Mural de Mamães

Algumas filhotas resolveram deixar uma mensagem especial...
Vamos conferir???


Existem muitas datas importantes, dias especiais dedicados a pessoas especiais, que merecem toda a nossa admiração e respeito.Pessoas que dedicam toda a sua vida, ensinando o que é o amor.Pessoas que não medem esforços quando um filho pede ajuda.
É de você minha mãe, que eu estou falando.
Essa criatura maravilhosa, esta mulher que trabalha, que briga, que luta, que chora quando algo está errado com seus filhos.
Para ser mulher é preciso ter uma determinação.
Para ser mãe é preciso ter respeito, é preciso saber dar, é preciso amar muito.
Ser qualquer uma das duas coisas, é muito difícil e complicado.
Mas isso para você, é tão simples como regar uma flor.
Por tudo isso, que hoje presto a você, essa homenagem.
Parabéns mãe feliz dia das mãe te amo.

De: João Eduardo para: Gislani

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe.
Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor.
Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para nossa familia. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado.
Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.
Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas.
Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Mãe sei que as vezes a vontade foi grande de desistir de tudo mais você nunca desistiu de nada pois me teve com 15 e tambem porque do daidson meu irmao ne? Que por mais errados que possamos ser você nos amou de uma tal maneira, Porque do meu nascimento você teve que amadurecer rápido teve que ter responsabilidade dignidade e muito mais hoje eu agradeço você pelo exemplo de pessoa que eu so hoje porque foi do seu esforço que hoje estou aqui te homenageando pedindo até mesmo Desculpa pelas vezes que te desrespeitei fiquei em burrada com você ou ate mesmo te retrucado você, quero te pedi perdão pelas vezes que te fiz chorar pelas vezes que falei o que não devia Mãe hoje veio te dizer que não há palavras pra te desejar o quanto eu TE AMO e o quanto te quero bem saiba que sempre estará em minhas orações obrigado pelas noites mais dormidas pelos sonhos sem descanso, agradeço voce mae por quando eu quis um colo pra eu chorar por brigas com a família ou ate mesmo uma angústia e você sempre esteve ali pra enxugar minhas lágrimas e saiba que encanto eu tive vida eu estarei aqui pro que você precisar, porque de 10 vidas 11 eu te daria.
Meu eterno carinho e amor a pessoa guerreira e linda que você é minha mae minha rainha minha melhor amiga.♡

De:Daiane Fernanda Para: Gisele



Querida Mãe.

Eu sei que nem sempre fui a melhor filha, já fui rebelde, chata (ainda sou) e mesmo assim você continuou ao meu lado. Eu cresci, me tornei mãe e só hoje eu lhe dou o devido valor.
Valor pela sua ausência que trabalhou para proporcionar pra mim e pra minha irmã tudo que precisávamos, O seu desapego de todas as vezes tirar de si para poder dar pra nós.
Quantas vezes eu te vi usando a mesma roupa para nos dar uma nova?
Ou quantas eu ignorei sua tristeza disfarçada com um sorriso?
Mãe, você não é perfeita, eu não sou. Mas dentro do nosso imenso amor sei que é a melhor mãe do mundo.
Desculpa por todas às vezes que te fiz chorar, pela minha ausência e por não ser uma filha tão boa, mas todos os dias é em ti que me inspiro para poder criar o meu filho.
Já fazem doze anos que não passamos esse dia juntas, e isso me dói demais, mas eu sei que não está sozinha e onde quer que eu esteja meu coração sempre estará com você.

Eu te amo mãe, feliz dia das mães e feliz aniversário!   De: Giuliana Para: Sandra Ramos de Almeida

PRESENTE

Agora um presentinho da nossa querida e linda autora Fernanda Friederick Jhones!
Hoje ela deixou seu conto sobre Maternidade x Aborto grátis, mas corre que é somente hoje!
Quem ler não esqueça de avaliar na Amazon!


Como Escolher?: Escolhas definem futuros eBook Kindle

Um conto dividido em três partes que conta a história de Bruna, uma garota com uma escolha diante dela que pode mudar o resto da sua vida.
Link: AQUI
Espero que tenham curtido!
Ano que vem tem mais!!
Feliz dia das mães!!

Beijos.

Giuliana

👰💓 Surpresa! 💓👸
Quem comentar em todas as postagens de HOJE estará automaticamente concorrendo à dois kits.
Procurem pelo marcador: Especial de dia das mães

Regras: - Comentar nos três posts de hoje dia 08/05 (comentários coerentes com a postagem + email de contato) - Seguir blog publicamente com GFC (seguir com conta Google) - Morar em território nacional

Pronto!
Três regras e dois ganhadores, moleza, né?

A promoção é válida até amanhã dia 09/05 meia noite, ganhadores serão sorteados e comunicados através do email. 
O prêmio será enviado até 30 dias após a confirmação do endereço e verificação das regras.

Kit 1 - contém 1 livro Antologia Meninas e Mulheres da Editora Illuminare, 5 marcadores, 1 tatto adesiva do livro passarinha e 1 Não perturbe do livro Obsidiana.

Kit 2 - contém 10 marcadores e um brinde surpresa.

Quem vem?

Horários das postagens especiais de dia das mães.

07:00 Texto especial
12:00 Entrevista com Mãe do autor @pablomadeira
18:00 Encerramento com homenagem e mural mães clubenautas

Agora sim! Beijos.
Até ano que vem!

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda minha gente!!!! esses filhos capricharam nas homenagens, achei o conto da Fê muito bom, ainda mais nessa data, mas confesso que não sei se tenho coragem para ler algo sobre aborto, sempre me deixa muito triste e acabo me afastando desse tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Que fofura esse especial de Dias das Mães! Muito linda as mensagens e principalmente as fotos. Tenho certeza que esses momentos mães e filhos serão o que levaremos para o resto da vida :)
    Parabéns pela linda homenagem as mães.
    Beijos!
    gatitaecia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem com as homenagens. Simplesmente lindoo. Quero colocar um monte de florzinha aqui igual no face kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Giuuuuuu tu arrasouuuu <3 lindos posts, amei os recadinhos *-* perdi teu post de pedido de fotos pro mural :( fiquei o dia off sabado :S ano q vem mando!!! Amei cada recadinho e cada post q tu fez com muito carinho, parabéns!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal vocês homenagearem duas mães, aposto que elas adoraram a surpresa.
    Pena que eu perdi o Presente que a autora Fernanda Friederick Jhones nos deixou, mas assim que der compro o ebook.
    Participando: guido_alexandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Que post mais lindo ♥ Adorei as homenagens. Mãe não tem comparação, né? Eu acho surpreendente o quanto as mães têm amor, carinho e paciência para dar...haha' O dia das mães já passou, mas acho que ainda não é tarde para desejar a todas um feliz dia das mães, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai ai...quanta fofura em um único post. Parabéns a todas as mamães! A homenagem ficou linda e emocionante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Saiu as ganhadoras quem quiser ver, está na página ou instagram.
    Obrigada pela participação pessoal!!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.