S.O.S Mamãe de primeira viagem na 9ª Feira Catarinense do Livro

sexta-feira, maio 13, 2016,0 Comments




Amores, amorinhas e principalmente as gravidinhas e mamães de primeira viagem, vocês não podem, mas não podem meeesmo, perder o Evento de Lançamento do livro  "S.O.S Mamãe de primeira viagem", da autora Amanda Bonatti que acontece no dia 14 de maio ( AMANHÃ!!!!) no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis. 



O livro, que está agora na sua segunda edição, ganhou uma capa nova e ilustrações lindíssimas, feitas pelas mãos da ilustradora Cibelle Reis. Um trabalho digno de uma profissional muito talentosa. Confira a arte da Capa:

“Quando nos tornamos mães a sensibilidade fica mais aflorada, o amor vem como um dom, uma vocação, os filhos são um presente. Eu sei que vou chorar, vou ter medo, preocupações, qual mãe seria mãe se não as tivesse? Mas a sensação única de sentir um ser se formar dentro de você, de sentir os chutes, imaginar se é a mãozinha ou o pé, nada no mundo pode comparar - se.”

(Amanda Bonatti - S.O.S Mamãe de primeira viagem")



Sinopse: O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas.Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.



Sobre a autora:

Amanda Bonatti – Professora, formada em pedagogia e Letras, pós graduada em supervisão escolar. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: "Ah!mar Itajaí" (poesia) e “Sos mamãe de primeira viagem” (Romance). A autora é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

"Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!
Lia tudo, placas, revistas, jornais, quadrinhos, livros que por acaso paravam na minha mão, até que descobri a biblioteca! Ah, quantas delícias vivi dentro de uma biblioteca, saborear livros como quem come a fruta preferida...
Escrever, foi aos 12 anos que iniciei essa estranha e viciante mania, digo mania pois escrever tornou-se minha loucura, ideia fixa, meu desejo imoderado. Primeiramente, escrevia sobre minhas angústias, minhas dúvidas, amores,minha vida, aos poucos comecei a juntar fragmentos de alguns sentimentos que observava em outras pessoas e falar através do coração delas, através do meu jeito de ver o mundo.
Cresci encantada com esse universo, estudei Pedagogia (2005/2009), me formei, lecionei, aprendi muito com as crianças. Depois percebi que precisava continuar a estudar, então fui em busca de um sonho, cursei Letras (2010/2013), tive grandes lições de literatura, poesia e história da nossa língua.
Em 2013, conclui o curso de Letras, em seguida fiz uma pós graduação em Supervisão escolar, mesmo ano que publiquei meu primeiro livro;"Ah!Mar Itajaí", onde retrato as praias e as belezas naturais da cidade onde vivi minha infância, onde cresci, trabalho e estudo".


Eai? curtiu saber um pouquimjo sobre a obra e a autora? Que tal passar amanha na 9° Feira Catarinense do livro e adquirir o livro físico, e de quebra levar um super autografo? Nós apoiamos!!



A 9ª Feira Catarinense do Livro iniciou na quarta-feira, 4 e o evento ocorrerá até o dia 14 de maio, sempre das 9h às 20h. 

 A programação contará com apresentações culturais, sessões de autógrafos e outras atividades.Saiba mais sobre a Feira: http://feiracatarinensedolivro.blogspot.com.br

Fujam do óbvio nos chá de bebês, deem...
SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM!
As futuras mamães agradecem!
Beijos e até mais!  


Clubenetes

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.