[Resenha Nacional] Em seus braços - Arícia Aguiar e Suany Anjos

Olá gente!!

Hoje temos mais uma resenha nacional das nossas parceiras Aricia e Suany, o livro é o "Em seus braços", esse é um romance hot bem diferente do que estou acostumada ler.
Bem, quando li a sinopse do livro, não fui muito animada ler, pois tenho certo receio com relação a livros que vendam uma imagem positiva da prostituição, me parecia a primeira vista isso.
Porém, ao logo da leitura eu fui conhecendo mais os personagens e abrindo minha guarda para a experiência, afinal, eu sempre digo que não se deve julgar livro sem lê-lo.

Sem enrolação vamos ao que interessa!


Em Seus Braços
Trilogia Sem Limites # Livro 1

Aricia aguiar e Suany AnjosISBN: B019TDLNWC
Ano: 2015 / Páginas: 231
Idioma: português
Editora: Independente
SKOOB
Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama.
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais.
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.
Compre AQUI
Sobre as Autoras: Aricia Aguiar e Suanny Anjos

Duas cariocas que se conheceram através da internet por um site de fanfics. Foi "amizade virtual" a primeira vista. Criaram sua primeira história juntas intitulada "Shameless" e desde então veem dando asas as suas mentes criativas. Aricia e Suany se conhecem pessoalmente agora e a amizade assim como a parceria de livros já dura cerca de três anos. Inseparáveis, elas não deixam a distância, já que Suany mora no Sul e a Aricia no Sudeste, destruir o que elas possuem de mais bonito. A amizade.
CONTATO:  FACEBOOK -  TWITTER -  SKOOB -  GRUPO FACEBOOK - BLOG



Resenha

O livro conta a história de Samanta Levine, ou melhor Brooke.... Samantha é na verdade o nome que ela usa para separar as duas vidas que leva; pessoal e aprofissional. Brooke é acompanhante de luxo, e apesar de no início ter sido levada a prostituição pela falta de recursos e desespero, ela desde o começo gosta do que faz.
Ela trabalha em uma agência grandinha e mantém um relacionamento de amizade com a sua chefe Jenny. Essa foi sua escolha, mas isso custou o seu relacionando com a família, que ao descobrir sua profissão não à queriam mais os perto, isso dóia no coração de Brooke mais do que ela mesma é capaz de assumir.

Brooke é uma mulher independentemente, forte, sexy que tem hoje uma vida confortável conquistada com sua profissão e investimento em bolsa de valores, além disso, hoje pode ser dar ao luxo de escolher os clientes, tem os seus "fixos" que pagam muito bem por algumas horas de prazer.

Um dia ela recebe um chamado de Jenny em sua folga para um trabalho, ela não faz ideia de quem era, mas se surpreende quando da de cara com um dos autores mais cobiçados de Hollywood en sua frente. Ele é  o Charmoso, lindo e sexy Timothy St. Jones,e  ela tem uma das noites mais quentes da sua carreira como acompanhante. Então fica balançada, um clima quente surge, mas ele quer muito mais do que Samantha Levine, ele quer conhecer a verdadeira Brooke Smith. Depois de aceitar com muito receio que ele conheça sua vida,  ela se vê com medo de seus sentimentos, de seus mundos Opostos.

_ Não se apaixone por ele, pois você será a mais prejudicada no final. As palavras de Andy invadiram a minha mente no momento em que eu estava trocando olhares carregados com ele. Eu não podia me apaixonar.

O passado vai bater a porta de Brooke com uma triste notícia. E a dor, a inveja, algumas mentiras e o despeito vingativo de um antigo cliente, faz com que as diferenças entre os dois mundos colidam. Não teremos marasmo nessa história seja cheia de reviravoltas e fortes emoções.
Será que os sentimentos serão maiores que os preconceitos e a mágoa?

— Sabe... Depois que ele cansar, porque ele vai cansar de você , eu vou estar aqui lhe esperando sem remorso. Pois não irei mentir. Nenhuma chupa como você. Você tem o talento para isso . Mas antes eu vou ter que lhe dizer que eu avisei.


Minha opinião.

Como disse lá em cima, não devemos julgar a obra pela sinopse ou capa. O livro é bastante intenso, como sempre as meninas fizeram uma obra com muitas polêmicas e uma história bem instigante, que mesmo que você não seja fã de hot, pode ler e se deixar envolver pelas tramas e dramas da história.

Eu achei a construção da história interessante, os protagonistas fizeram um caminho parecido na personalidade, tanto ela quanto ele, tiveram que passar por cima de preconceitos e se tornaram mais vulneráveis com o transcorrer da história. Então meio que saíram do modo perfeito, para se tornarem bem humanos, ambos com medos e dúvidas.

Teve algumas cenas que me deu vontade de sacudir a Brooke pela insegurança dela, mas dá para entender depois por vários motivos, um inclusive que leitor só descobrirá no final, rá!
A possessividade e a cegueira de Timothy St. Jones às vezes soaram muito bruscas, mas ele é intenso para amar ou odiar, ele está sempre no 8/80 na história, mas é um personagem apaixonante.

—Eu... Eu estou apaixonada por você. E isso me assusta demais. —Bem-vinda ao barco, pois eu também estou apaixonado por você. Não suportei ver a forma que ele estava me olhando. Devotado, entregue. Timothy St. Jones era meu.
_ É bem como dizem, sexo é bom, sexo com amor, é melhor, mas sexo de reconciliação é explosivo!

Quando chegou ao final eu queria matar ambos pelas atitudes, as autoras fizeram uma reviravolta que cheguei a ficar tonta, e me deixaram com uma interrogação gigante na minha frente. Eu sabia que tinha continuação, mas terminar daquele jeito me deixou sem chão, agora caros leitores, dependo da boa vontade dessas duas malucas terminarem a história para saber se vou amar ou odiar elas pra sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu li ebook, então não pude ver diagramação de perto, a capa é branca com uma silhueta de uma mulher com um penhorar transparente, que combina com a a imagem mental que fiz da personagem, contém alguns erros que não chegaram a atrapalhar minha leitura.

Recomendo esse livro para todos que curtam um livro sensual cheio de reviravoltas, pitadas de polêmicas e que não tenham problemas com tema prostituição, mas acima de tudo quando for ler, tenha mente aberta e se prepare para um final de roer as unhas.



Parabéns meninas, quero a continuação pra ontem, viram?!
Espero que vocês leitores tenham curtido o livro e a resenha, breve trago do segundo livro!

Beijão e até mais!
Comentem, curtam e compartilhem!

Giuliana

10 comentários:

  1. Linda resenha!! Amo esse livro!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, Giu!! Aii livros q n tem final, vão pro fim da fila klkkkkk mas anotei aqui a dica, e fiquei mega curiosa com a tua resenha. Me conta quando sair a continuação :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela resenha lol
    Adorei conhecer um pouco mais da obra, mas não sei se leria de imediato, sabe? A protagonista parece ser muuito insegura e isso me incomodaria, eu acho rs. Entretanto, seus elogios me fizeram anotar a dica para o futuro rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giu!

    Bom, não nego que gosto de um livro sensual, amas que possua uma história por trás. No começo da sua resenha, confesso que a premissa não me atraiu muito, mas lá no finalzinho fiquei curiosa. rsrsrs Ruim quando o livro ter mina assim né?! Deixa a gente morrendo de aflição! Linda resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu gostei muito da sua resenha e como foi estruturada, mas mesmo assim, não consigo ler livros mais sensuais com pitada de hot, e por isso, vou deixar passar a dica, já que o livro não me agradou por diversos motivos.
    Dessa vez, deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Não é o tipo de livro em que estou acostumado a ler, mas a sinopse parece interessante e vc souber focar nas partes mais interessante: "nunca se apaixonar pelo cliente"
    Abç,

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giu!
    Mais uma resenha maravilhosa do Clube!!! Adoro essas duas,são divertidas e simpáticas, sem contar que escrevem muito bem! Comecei a ler Entre o Ódio e o Amor e estou adorando! Deixarei para ler este mais pra frente. Ainda estou na dúvida se me incomodaria ou não com o tema polêmico, mas é provável que passaria por cima, afinal literatura foi feita para abordar todos os nossos ângulos... Sucesso p as meninas!! bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda bem que você disse que a capa e a sinopse não representam esse livro, porque só por eles eu não leria esse livro. Mas gostei que vc disse que ele tem mais profundidade do que aparenta e depois do seu texto, fiquei bem interessada em ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu não gosto muito de ler livro hot, mas como vc disse que esse livro tb pode ser ligo por pessoas assim. Ainda bem que vc deu oportunidade a história e ela te surpreendeu. Um tema bem forte hein? Corajosas as autoras.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu, tudo bem?

    É bem isso, a gente não pode julgar um livro sem ler, mas as vezes fazemos. o.o

    As meninas são talentosas e prevejo que vão fazer muitos leitores sofrerem com a continuação, eu não li, mas, confesso que super compreendi o teu receio antes de ler o livro, é um tema que, se não for bem abordado, pode passar uma mensagem errada, mas as meninas costumam trabalhar bem com temas polêmicos. Que elas lancem a continuação e vc traga a resenha pra gente. QUe bom que no fim, o livro te conquistou. Quanto ao final, as meninas curtem o suspense. hahaha. Vamo que vamo!

    Beijo!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.