Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha Internacional] Minha Julieta - Leisa Rayven!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Internacional de Minha Julieta da autora Leisa Rayven!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


Minha Julieta


Sinopse

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.






Leisa Rayven


Biografia

Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escreverfan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard.


Resenha


A tão aguardada sequência de Meu Romeu, pertencente a série Starcrossed, cujo primeiro livro está em fase de adaptação.

Cassandra Taylor, Cassie e Ethan Holt, se conheceram ao ingressar para a faculdade de Grove e para o mesmo curso de Teatro, onde acabaram se envolvendo romanticamente por trás das cenas. Porém, Ethan tinha certo problema em se abrir com as pessoas, não se permitindo demonstrar seus sentimentos, o que o tornava tóxico. Ele deixava-se dominar pelo medo de se destruir e de destruir Cassie, evitando sua ajuda.

Meu Romeu é narrado desde quando os dois se conheceram ao seu primeiro término. Já em Minha Julieta é narrado o segundo término e como estão lidando com isso, os conflitos consigo mesmos e entre si. Cassie precisa decidir se dará, ou não, mais uma chance para Ethan, aflita quanto ao futuro desse relacionamento.

“A julgar pelo seu e-mail desta manhã, que desnudava sua alma e incluía uma épica declaração de amor, creio que Ethan quer me remendar. Irônico, considerando que, para começar, foi ele quem me quebrou.”

Cassie se sente diferente, fechada, insegura, com medo de se arriscar novamente. Declarando-se fraca por não ter conseguido esquecer Ethan e simplesmente seguir em frente, necessitando dele em sua vida, apesar das feridas que lhe causou.

“Ele é capaz de me amar e ainda assim. E já provou isso mais de uma vez.”

Ela não sabe o que fazer, nem como agir diante de Ethan, não sabe mais qual o significado de coragem, nem qual a melhor decisão a ser tomada, se vê estática com a possibilidade de voltarem a ficar juntos e, não dar certo. Principalmente, porque dessa vez, Ethan voltou mudado e cheio de expectativas.

“Fico tensa com sua proximidade.
Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Meu primeiro amante. Me deu mais prazer do que eu podia imaginar, e é o arquiteto de uma dor que jamais pensei ser capaz de suportar.”

Ethan está determinado a consertar seus erros do passado, cheio de promessas e possibilidades que confundem Cassie e, a colocam contra a parede, pois estava convicta de que, se ele a ferisse dessa vez, não restariam pedaços. Ele passou por muita porcaria só para se punir por tê-la ferido, se tratou e, está disposto a se redimir. 

— Antes eu achava que podia ser o que você precisava. Mas achar e saber são duas coisas diferentes. Agora eu sei. Me deixe provar que posso amá-la do jeito que você merece.”

Os dois se amam profundamente, de uma forma verdadeira, intensa, quase palpável e, tudo que mais desejam é ficar juntos, mas antes, precisam aprender a lidar com as barreiras que se opõem pela gravidade das feridas causadas.  

“— Mais uma chance é tudo que preciso para provar o quanto posso ser diferente, Cassie. Por favor. Sei que segundas chances já são difíceis de conseguir, e aqui estou eu, pedindo uma terceira, mas... porra, eu preciso de você. E apesar de tudo, você também precisa de mim. Apenas diga sim. Por favor.”

Um romance quente e marcante, de tirar o fôlego. Uma leitura viciante, que me prendeu do início ao fim deixando aquele gostinho de quero mais. Narrado em primeira pessoa pela protagonista, Cassie, proporcionando ao leitor uma visão mais ampla dos seus sentimentos. Intercalando, assim como no primeiro livro, entre o passado e o presente, detalhando melhor os acontecimentos.

A capa de Minha Julieta, assim como a de Meu Romeu, é linda e, a revisão e diagramação perfeitas. Estou ansiosa para o próximo livro sobre Liam e Elissa.

Gosto muito do modo como a autora constrói as cenas, descrevendo-as de forma delicada, suave, envolvendo o leitor e, fazendo com que ele realmente se sinta dentro da história. Com um enredo muito bem construído. Os personagens são verdadeiros, inspiradores. Leisa conseguiu me surpreender em ambos os livros, posso afirmar que não tenho um favorito.

Dou cinco estrelas e recomendo! 



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid

















2 comentários:

  1. Me ajuda?
    Me recomendaram um livro e eu esqueçi o nome :(
    É um livro pequeno de capa amarelo e fala sobre a vida fala de concentraçao de efeito placebo tambem. Não me lembro se o escritor era chinês ou japones, sabem o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Uemerson, posso tentar pesquisar, mas falando assim não tenho ideia, não é nenhum do Haruki Murakami? Ele é Japonês e fala sobre coisas mais profundas....

      Se achar prometo vir dizer o nome. Abraço

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.