Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ Mundo de Zack] Top 3- Séries Policiais

 Bom dia/boa tarde/ boa noite, meus queridos psicopatas, vampiros e o que você quiser e achar que deve ser 0/. Dessa vez resolvi fugir um pouco do gênero terror e dar uma explanada em um outro tema que eu SIMPLESMENTE AMO… as séries policiais.
Sem mais delongas, vamos ao top :)









3- Criminal Minds




Sinopse : Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.





    Esse seriado foi o primeiro que assisti tendo a investigação criminal como tema recorrente. A série me prendeu desde o primeiro episódio. Com personagens cativantes( Spencer Reid que o diga rsrs) e criminosos de tirar o folego, a série se desenrola… O diferencial de criminal minds está na maneira pela qual os detetives desvendam os crimes, utilizando inteligencia e tendo como foco principal a mente do malfeitor em questão. É uma ótima pedida para os fãs de uma boa ação com boas pitadas de suspense.




2- CSI: New York







Sinopse: Os crimes mais intrigantes da Big Apple - agora serão resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI: NY - Crime Scene Investigation: New York. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme. Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Fazem parte da equipe: Danny Messer, um investigador de aparência áspera e Dr. Sheldon Hawkes, um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes. Para completar o time, encontra-se o detetive de homicídios Don Flack, um astuto e inteligente investigador, e Aiden Burn, uma ágil e sexy investigadora cujo comportamento se adapta às diferentes situações.

Para quem não sabe CSI: NY é um spin-off( série derivada de alguma outra) da original CSI: Crime scene investigation … dentre todas as derivadas escolhi a NY como favorita por três motivos que serão citados abaixo:



1- NEW YORK É A CIDADE QUE EU MAIS AMO SZ






2- Stella Bonassera é fantástica!!! Eu simplesmente idolatro essa mulher.














3- Enredo apaixonante, CSI: NY se destaca entre as outras Spin-off, por conta do seu enredo viciante e por possuir a trama mais bem arquitetada( ao meu ver) . Comecei a assistir enquanto ainda passava na Record rsrsrs e nunca consegui abandonar. Volta e meia to assistindo algum episódio aleatório.







1- NCIS



Sinopse: NCIS é um seriado de ação dramático inspirado na famosa série JAG, sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.Comandando esta equipe que opera fora do círculo militar está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho. Com ele está o agente especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), um ex-detetive de homicídios que se juntou a NCIS;






E ocupando o primeiríssimo lugar vem o meu pequeno bebe rsrsrs. NCIS foi a série responsável por me fazer acordar TODOS OS DIAS, DURANTE UM BOM TEMPO as 6 horas da madrugada hahahah. Não tenho nem palavras para descrever o tamanho do meu amor por esse seriado, ele é simplesmente demais. Completamente viciante e encantador. Super recomendo.






Gostaria de saber a opinião de vocês. Gostou? não gostou? concorda com o top? não concorda? 

Estou a espera de seus comentários :) 


E QUE RAZIEL OS PROTEJA 0/


Zack!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.