Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Autores Parceiros] Apresentando Raphael Miguel, Seja bem vindo!!!

Olá Clubenautas. 

Hoje viemos apresentar mais um autor parceiro, conheçam Raphael Miguel e o seu primeiro livro "O Livro do Destino" (Viagens na Ficção)!!!


Nós estamos muito felizes com sua presença!!! 
Seja bem-vindo ao nosso clube!!!



Raphael Miguel


Biografia



Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.


O Livro do Destino
(Viagens na Ficção)


Ano: 2016 / Páginas: 206
Idioma: português
Editora: Chiado Editora


Sinopse

O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid





2 comentários:

  1. Seja muito bem-vindo, Raphael.
    Nosso blog lhe recebe com alegria, desejando-lhe que sua estadia por aqui seja de alegrias e sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! *-* Espero que seja proveitosa para ambas as partes e que vocês colham ótimos frutos.
    Não conhecia o autor e apesar de a capa não ter me agradado muito, a premissa me chamou bastante atenção.
    Sucesso!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.