Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ Divulgação Parceria] Apresentando O Despertar do Lírio da querida Babi A. Sette + Primeiras Impressões

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeee do céu!
Bom dia,  hoje está um lindo dia para acordar e dar de cara com tanta formosura que é esse lançamento da Babi A. Sette.
Como não se apaixonar por tanta delicadeza?
Eu tive que segurar meu grito por alguns dias, mas hoje vim trazer duas novidades!
A primeira é esse lançamento incrível, a segunda...
Vamos resenhar ele por aqui!!! Yuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Faz alguns dias que recebemos o convite da própria autora que é uma autora super simpática e querida (eu sou fã do dedão do pé até o último fio de cabelo), logo abaixo eis o convite, a coisa mais fofa e linda que já vi!


Agora juro, parei com a enrolação e vou deixar vocês conhecerem logo a obra!

Let´s go!!!

O DESPERTAR DO LÍRIO - BABI A. SETTE

ALTURA: 23 cm
LARGURA: 16 cm
PÁGIMAS: 382
ACABAMEMTO: Brochura
ISBM: 9788542807981
CATEGORIA: Romance histórico; literatura brasileira
AUTOR: Babi A. Sette
PESO: 0,40 kg
IDIOMA: Português
EDIÇÃO: 1
ANO DA EDIÇÃO 2016
Lilian Radcliff é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e liber- tino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfren- tar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas  consciências.


Quer ter um petisco da Obra???
Acesse AQUI e leia o prólogo + o primeiro capítulo  


Surpresa!!!
Lemos essa pequena mostrinha e já trouxemos uma prévia do que está por vir!

Apesar de ter lido apenas o prólogo e o primeiro capítulo, posso ver que a história promete grandes emoções e reviravoltas. Confesso que sou apaixonada por romances de época e a Babi consegue transportar o leitor para dentro da história de forma primorosa, surpreendendo sempre.

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva que mora em Londres com o filho Paul, mantendo-se sempre recatada, com um comportamento excelente digno de uma lady para o qual não precisava fazer grande esforço. Sempre preocupada com a irmã mais velha e melhor amiga, Kathelyn, a quem preferia se referir como Kathe, prestes a se casar com Arthur, o duque de Belmont, completamente apaixonado e devotado a ela. 

“ —, que, o viu agora há pouco na sacristia poderia jurar que ele é o homem mais nervoso e inseguro do mundo, e não o duque mais arrogante e controlador da Inglaterra.”
Aquele sempre foi o maior sonho de seus pais, ver Kathe se casando, pois era muito geniosa, a ponto de acabar sendo expulsa de casa, apontada pela sociedade como uma desonrada, enfraquecendo as esperanças deles de que tomasse um bom rumo na vida. Mas infelizmente morreram sem poder presenciar um momento tão lindo.

“Kathelyn tinha vida e coragem suficientes para arriscar tudo por seus sonhos, e vê-la feliz deixava Lilian tão ou mais satisfeita do que se fosse ela própria a vivenciar aquela alegria.”
O amor deles era admirável, a ponto de Lilian se dar conta de que jamais viveria algo sequer parecido, o que a impedia de criar expectativas, já que havia jurado fidelidade a seu marido em seu leito de morte.

“Somente com o passar dos anos é que Lilian entende que a realidade era muito distinta dos sonhos românticos.”
Um romance narrado em terceira pessoa, permitindo ao leitor uma ampla visão dos acontecimentos. A capa é maravilhosa, a diagramação é linda e a revisão está perfeita.

A escrita da autora é leve, delicada, envolvente, extremamente instigante e minuciosa em detalhes. Descrevendo os romances, conflitos da sociedade e entre famílias, imposições rígidas, regras de comportamento e garantia de honra.
Primeiras Impressões: Ingrid MS



S O B R E  A A U T O R A

BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos  meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série“Flores da temporada”. Formada em Comunica- ção Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama  viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus  personagens.


Contato com a Autora Babi A. Sette: 
D E S T A Q U E S

Melhor autora nacional de romance de época da atualidade.

Autora nacional membro do RWA – Romance Writers of America.

Autora também dos sucessos„ Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa. 

LIVROS RESENHADOS AQUI NO BLOG:  



SITE FACEBOOK - TWITTER - YOUTUBE - INSTAGRAM

Gostaram??? Eu ainda não parei de pular e gritar!!
Sou muito fã do trabalho da autora e pra mim ter a parceria renovada foi um dos maiores presentes de 2016!
Até logo com a resenha desse livro mega esperado!
Comentem, gritem e compartilhem a novidade!
Beijo!!

Giuliana

2 comentários:

  1. Amei demais, muito obrigada Giuliana por esse post lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que capa incrível! ♥
    Desde quando ouvi falar sobre A Promessa da Rosa tenho vontade de ler a autora, mas até agora não tive oportunidade. Mas não desisto! Haha um dia consigo :3

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.