Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Coluna MarcioZanini78] Dica de Série- Doutora Foster



Doutora Foster, série (5 Estrelas) da Netflix com 5 Episódios.

A trama gira em torno da Doutora Foster que, vê seu casamento perfeito começar a desmoronar a partir do momento que a desconfiança da traição cai em sua vida. Mesmo evitando, querendo realmente acreditar que não passa de uma louca e que seu esposo é um santo, uma vez que a “pulga da dúvida” surge em sua mente ela não vai mais parar até que chegue ao fundo da verdade. Esta mulher pacata acaba se transformando em uma espiã de primeira capaz de tudo para descobrir o que está acontecendo. Mas acredite, essa trama que parece fraca é somente a ponta da ponta do Iceberg.
Doutora Foster é muito mais profundo do que aparenta. O tema traição é explorado e aprofundado de tal maneira que o espectador é apresentado as várias formas que uma pessoa pode ser traída e, acredite, sexo acaba sendo no final a “menos pior” delas.


A série é boa. Intrigante e prende a atenção apesar dos clichês. É o típico exemplo de clichês bem utilizados pelos roteiristas. Em vários momentos as coisas são previsíveis e você sabe exatamente o que ela vai fazer, mas ai vem a pancada e a reação das pessoas são sempre imprevisíveis e chocantes.
A própria Doutora varia entre irritante a alguém que você quer entrar na televisão e bater nela, mas em seguida passa a ser alguém que você olha com admiração pela frieza e esperteza.
Essa montanha russa de emoções que os personagens passam são sentidas por nós que, em alguns momentos, juro que tive vontade de desligar a TV, mas logo em seguida tudo muda e quando você se dá conta a série termina.

O finalzinho, na minha opinião poderia ter sido melhor, apesar de eu ter entendido exatamente o que se quis passar com o acontecimento, porém, fiquei com um gosto de vingança (hahahaha) maior do que me foi apresentado.
É uma série extremamente recomendada. Uma trama carregada de emoção, reviravoltas e conflitos pessoais.


Só não dou 5 Estrelas porque o assunto Traição já é batido. Mas Doutora Foster consegue inovar nesse assunto explorado a exaustão e prender a atenção do espectador.

2 comentários:

  1. Não conhecia a série mas parece interessante, anotado na minha listinha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena. São 5 episódios. É rapidinho pra assistir.

      Excluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.