[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Apaixonada por Você (After Dark #2) - A. C. Meyer!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Apaixonada por Você (After Dark #2), da autora A. C. Meyer!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Apaixonada por Você

Ano: 2015 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Sinopse

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.


A. C. Meyer


Biografia

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Resenha


Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por Você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach.

“Ele não é o tipo de homem que se consegue ignorar por muito tempo. Sua presença dominava o ambiente, arrepiando minha nuca sempre que o sentia próximo.”


Johanna e Zach estavam juntos há quase três anos e ninguém sabia disso. Ele é um dos melhores amigos de Daniel, irmão dela, e apesar de ser praticamente parte da família, os dois acreditavam que se ele descobrisse estariam ferrados.

Quando Johanna decidiu fazer uma especialização em São Francisco por um período de seis meses, foi sem olhar para trás, determinada a esquecer Zach, porém, assim que voltou não resistiu e acabou caindo nos braços dele novamente. Pouco tempo depois, ela conseguiu um estágio em um dos maiores escritórios jurídicos de São Francisco e foi embora, deixando Zach para trás mais uma vez.

Todavia, ao voltar para Los Angeles notou que ele estava diferente e que a relação deles havia mudado, algo que Johanna não conseguia aceitar, porque ele se tornou controlador. No entanto, entre idas e vindas, simplesmente não conseguiam ficar afastados.

“A gente se conhecia tão bem que nos comunicávamos através do olhar. Droga! Seu olhar dizia: “Para dentro da casa, agora!”


Chegado o Natal todos se reuniram na casa de Daniel e Julie pela primeira vez, celebrando com os amigos e a família. Johanna teve um problema com o carro e acabou pedindo carona para Zach, embora, não quisessem de forma alguma dar pinta do que acontecia entre eles. Logo, o único que percebeu alguma coisa foi George, que nunca deixava nada passar e parecia determinado a descobrir o que estava rolando.

“Sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo, começando nos pés, subindo pelas pernas, fazendo com que eu anseie pelo toque dele no meu centro. Meu estômago se retorce em nós de antecipação pelo que ele vai fazer comigo. Minha respiração se altera e já estou completamente excitada e pronta.”


Os sentimentos de Johanna e Zach estavam cada vez mais intensos, incontroláveis e evidentes. Neste caso, ficaria ainda mais difícil manter o relacionamento em segredo.

Um romance erótico instigante, avassalador e quente. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Johanna e Zach.

A escrita da autora está mais envolvente e madura. Os personagens estão mais enérgicos e apaixonantes.

A capa é linda e atraente, está em perfeita sintonia com a primeira. A diagramação é simples e a revisão exemplar.


Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 


desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid














Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.