A. C. Meyer

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Fascinada por Você (After Dark #3) - A. C. Meyer!!!

domingo, janeiro 22, 2017,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Fascinada por Você (After Dark #3), da autora A. C. Meyer!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Fascinada por Você

Ano: 2015 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Sinopse

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...

Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Compre aqui!

Skoob

A. C. Meyer


Biografia

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Resenha

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insistia em chamar de “papai”...

“— George! Nós somos apenas amigos — eu falo, com um ar contrariado. — Não existe nada desse tipo entre nós.
— Ahaaaaammm. Eu sei. Só do tipo: “Ele é meu amigo, maaasss existe um incêndio entre nós”, ou ainda “Ele é meu amigo, maaasss adoraria que ele me jogasse na parede e...”


Jennifer era uma médica sempre muito fechada, que tratava Rafe apenas como seu melhor amigo e vizinho, sem nunca falar sobre o pai de sua filha de cinco anos de idade, Maggie. Ela era completamente atraída por ele, mas sabia que não podia se entregar a uma relação como Rafe merecia e desejava. Já haviam trocado alguns beijos e, apesar da vontade de seguir em frente e dar vazão aos sentimentos que ele despertava nela, Jennifer se continha e recuava, mantendo-se na defensiva.

“De repente, eu sinto uma eletricidade no ar, que não estava ali antes. Sem parar de dançar, abro meus olhos e levo um susto. Rafe envolve os braços ao meu redor e me puxa contra ele. Tomada pela sensualidade da música, me deixo levar pelo momento, aceitando seu toque sensual.”


 George planejou a melhor despedida de solteira de todas para Julie, uma noite que seria no mínimo interessante, prometendo grandes surpresas para Jennifer e Rafe. Cada dia ficava mais difícil para Rafe segurar os seus sentimentos por Jennifer e pela pequena Maggie. Nunca em toda a sua vida, uma mulher tinha mexido tanto com ele, contudo, ele queria dar tempo ao tempo, não forçando Jennifer a nada.

“— Baby, eu não quero abrir mão de você. Eu gostaria de uma chance para nós dois. Eu gosto muito de você. E nem preciso dizer o quanto Maggie é importante para mim — ela balança a cabeça, concordando e eu prossigo: — Nós podemos ir devagar. Não precisamos fazer nada apressadamente. Eu só quero ficar com você. Nós somos tão bons juntos...”


Diante da proposta tentadora de Rafe, Jennifer lutou contra o medo que sentia em se machucar novamente como aconteceu no passado e resolveu ceder um pouco, finalmente dando uma chance a ele. No entanto, ela preferia não contar para os seus amigos, pelo menos por enquanto. Tudo o que Jennifer mais desejava era que os dois ficassem juntos sem pressão, apenas aproveitando os momentos e se conhecendo melhor.

“Meu corpo inteiro treme de nervoso. Eu achei que estava livre. Que tudo tinha acabado. Eu não podia estar mais enganada.”


Quando as coisas pareciam estar finalmente se ajeitando entre eles, um fantasma do passado de Jennifer reaparece, surpreendendo-a da pior forma possível. Não havia mais para onde fugir, pois o passado sempre a perseguiria e ele estava perto demais. Logo, isso poderia acabar com qualquer possibilidade de felicidade. Entretanto, Rafe não estava disposto a desistir facilmente de sua amada. 

“Rafe era meu cavaleiro numa armadura. Era o príncipe que vinha me salvar no alto do castelo. E eu tive que mandá-lo embora e fechar a porta a sete chaves para protegê-lo de mim mesma. Do perigo que eu representava para ele.”


Um romance erótico marcante, intenso e cheio de reviravoltas. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista de Jennifer, Rafe, Julie e George, possibilitando uma visão mais ampla dos acontecimentos.

A escrita da autora está mais firme e fundamentada. Os personagens estão ainda mais fascinantes e altruístas.

A capa é linda, assim como as anteriores e representa muito bem a história. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 


desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 





CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



















You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.