Diário de uma Escrava

[Sorteio Especial de Verão] Diário de uma escrava mais 12 livros e 270 marcadores! Venha Participar e boa sorte!

domingo, janeiro 15, 2017,12 Comments

Olá pessoal!

Nossas parceiras Editora Illuminare e a autora Rô Mierling começaram 2017 com um pique e tanto!

Para comemorar o novo ano e o lançamento do livro Diário de uma escrava pela DarkSide Books, elas e seus blogs parceiros irão sortear sorteando, além do livro Diário de uma escrava mais 12 livros e 270 marcadores!

Vem saber mais!



PRÊMIOS:

1 livro Diário de uma escrava, de Rô Mierling
1 livro Mosaico - sonetos e poesias, antologia org. Rô Mierling
1 livro Uma Lonja Jornaa, de Nicholas Sparks
1 livro Mudanças, de L. L. Alves
1 livro Entre o amor e o silêncio, de Babi A. Sette
1 livro Seraf e os Artefatos Místicos vol 1, de Gabriel Edgar
1 livro Seraf e os Artefatos Místicos vol 2, de Gabriel Edgar
1 livro De Repente Nós, antologia org. Leandro Schulai
1 livro Um novo amanhecer, de Cinthia Freire
1 livro Hercule Poirot, de Agatha Christie
2 livros surpresa da Illuminare

270 marcadores/mimos






REGRAS:

Vamos às regras? 

**Atenção, todas as regras são obrigatórias e serão conferidas!

Teremos somente UM sorteado!!


O resultado do sorteio será divulgado no dia 04/02.

O ganhador será selecionado aleatoriamente, seguindo a ordem dos comentários realizados na resenha do livro Diário de uma escrava.

Para concorrer:

1. Deixar um comentário na resenha do livro Diário de uma escrava >> RESENHA AQUI


2. Seguir os blogs (via Google) de forma pública:













3. Dar Like nas Fanpages








4. Seguir os canais no Youtube




Cada um dos blogs será responsável pelo envio de um dos itens (livro ou marcadores/mimos)

Cabe a autora Ro Mierling o envio do Livro Díário de uma escrava e à Ed. Illuminare o envio de 2 livros surpresas!

Não deixem de compartilhar este post e convidar seus amigos!!

Boa sorte e boas férias!!

Beijos!!
 
Equipe CLeA






You Might Also Like

12 comentários:

  1. Olá!

    Nossa que incrível!! Quero muito ler "O Diário de Uma Escrava e os outros livros sorteados são muito legais. Com certeza vou participar!!


    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha de sorteio, quantos prêmios maravilhosos. Eu estou louca pelo livro Diário se uma escrava, acompanhava ele pelo Wattpad.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oi. Que sorteio maravilhosos. Quero muito ler esse novo lançamento da DarkSide Books, tenho um grande amor pela editora. Não conhecia os outros livros, mas esse sorteio (se eu ganhar) será uma forma de conhecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Que sorteio legal, e quantos livros maravilhosos!!!
    Boa sorte a todos participante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Eita que promoção maravilhosa, hein. Parabéns pelos envolvidos na criação dela!
    Infelizmente, eu não vou participar por haver livros que não me despertar o interesse, seria injusto eu participar e caso ganhar ter que pedir para retirar alguns deles, foram que tem um deles que já possuo.
    Enfim, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie amore,
    OMGGG estou loucaaa pra ler esse livro... já!!
    Até participaria, mas estou numa mega correria por aqui, fica pra uma próxima... boa sorte aos ganhadores.
    Vou divulgar!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Olá... promoção super legal ein... desejo boa sorte a todos os participantes.... desejo sucesso na promoção... eu venho desejando o livro da Rô antes mesmo de ir para a Darkside, mas sinceramente com essa diagramação perfeita, é impossível não querer... assim que eu tiver a possibilidade vou comprar o meu exemplar... Xero!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Esse livro da Ro é muito interessante, mas não tenho coragem de ler, não tenho estômago! Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    O livro " Entre o amor e o silencio" , me chamou muito atenção, quero muito ler sz

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que sorteio recheado...! Fico feliz de saber que diario de uma escrava foi lançado, li há algum tempo pelo wattpad, enganada querendo "diário de anne frank" kkkkkk mas tava tão interessante a leitura que fui lendo..
    bjs

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.