Amazon

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Meu Querido Chefinho - Evy Maciel!!!

terça-feira, janeiro 31, 2017,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Meu Querido Chefinho (Contos Sobre Encontros #4), da nossa autora parceira Evy Maciel!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Meu Querido Chefinho

Ano: 2014 / Páginas: 52
Idioma: português
Editora: Edição Kindle


Sinopse

Bárbara nutre uma paixão platônica por Layon. Ela poderia dar sinais de seu interesse a ele, se ele não fosse o chefe. Mas como suportar vê-lo flertando com cada rabo de saia que aparece, e seus vários momentos de sala trancada com a namorada supermodelo, Mônica?

Finalmente, ela toma uma decisão: Layon será dela, nem que seja por uma única vez. Sua carta de demissão está redigida, e Bárbara está pronta para colocar o seu plano em prática.
Evy Maciel


Biografia

Quem sou eu... Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração. Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar. 
Do signo de aries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa. 

"Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida." 

Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia. 
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos. 
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos. 
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos. 

"E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."

Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:

"Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."

Fan Page



Resenha


Bárbara trabalha na F&S Advocacia, onde há quase um ano é secretária de Layon Ferraz, o dono dos seus pensamentos, presença constante em seus sonhos eróticos e a sua maior distração. Ela sempre se esforça ao máximo para parecer profissional e sexy, com o intuito de chamar a atenção do seu querido e delicioso chefinho.

“A atração foi instantânea. Assim que coloquei os olhos nele, soube que não conseguiria encontrar outro homem capaz de despertar em mim, os sentimentos mais primitivos que ele me fazia sentir, apenas com seu olhar e seu sorriso torto.”
Todavia, a atração não foi recíproca e infelizmente Layon tem namorada, uma modelo fotográfica muito requisitada chamada Mônica Tamazzo. Fora do escritório os caminhos de Bárbara e Layon nunca se cruzaram, sobretudo, porque ele é um verdadeiro playboy, que costumava frequentar somente lugares badalados.
“— Se Mônica aparecer aqui hoje, diga que não estou.
Franzo o cenho antes de me virar para ele, com a sobrancelha arqueada em uma pergunta silenciosa.
— A Srta. Mônica e eu estamos oficialmente separados — revê em tom neutro. — Portanto, ela não tem mais livre acesso à minha sala. Não quero vê-la nem pintada de ouro.
Escondo minha satisfação ao ouvir a novidade. Abro a porta, e antes de sair digo:
— Você é quem manda Lyon.”


Lyon está solteiro e na foça por causa da ordinária da Mônica, que o deixou arrasado por algum motivo desconhecido. Logo, ele permanece com um mau humor dos diabos e evita qualquer aproximação inoportuna.

No entanto, desde o término dos dois, Bárbara não se conforma em vê-lo daquele jeito. Ela percebe que as suas barreiras estão desmoronando e diante disso sabe que não conseguirá mais esconder o que sente por ele. Então, depois de um surto de coragem Bárbara está decidida a tentar conquistá-lo, usando todas as armas que possui.

“Layon precisa saber que eu o desejo. Que meu corpo anseia pelo dele, nem que seja a última coisa que eu faça como funcionária da F&S Advocacia.”


Um conto quente, divertido e sedutor. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Bárbara, proporcionando uma leitura rápida e deliciosa.

A escrita da Evy é sempre muito envolvente, atrativa e criativa, com certeza sou fã. Os personagens são muito originais e intrigantes. 

A capa é linda, condiz perfeitamente com o conteúdo. A diagramação é simples e a revisão ótima.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é aprecia o gênero!!!

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.