Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] ENTREVISTA: Yanca Marques!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos ENTREVISTA com a autora 
Yanca Marques!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Yanca Marques



Biografia

Yanca Marques nasceu em Duque de Caxias no Rio de Janeiro no dia 19 de maio de 1996. Do signo de Touro, Flamenguista fanática. Considera-se uma pessoa tímida, simples e carismática. Entrou no mundo dos livros depois que uma amiga a emprestou um livro, e depois de ler o primeiro ela não parou mais. Tornou-se uma leitora assídua. Sua outra paixão são séries em que ela é fissurada em assistir. E a sua gata Mimi. Resolveu se arriscar no mundo da escrita com o seu primeiro romance "Aprendendo a Amar".
“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos” – Paulo Coelho.


Skoob

ENTREVISTA


1.                 Qual foi o “gatilho” que te motivou a começar a escrever?

Yanca Marques: Eu sempre gostei de escrever poemas e depois que conheci o aplicativo do Wattpad através de uma amiga, tive a ideia de escrever meu primeiro livro.

2.                Como surgiu a ideia para escrever seus romances? Quais as suas fontes de inspiração?

Yanca Marques: No meu primeiro romance eu já tinha em mente o enredo, mas tinha medo de escrever e ninguém gostar ou ler. Até que escrevi a sinopse e mandei para uma amiga escritora. Depois que ela leu e me incentivou a continuar, eu decidi arriscar e dei início a escrita dele. As minhas fontes de inspiração são músicas e séries que assisto.

3.                Você tem mais algum projeto em andamento? Se sim, o que os leitores podem esperar dele?

Yanca Marques: Eu tenho dois projetos que estão em andamento. Para quem leu o meu livro Decisões do coração, sabe que vai ter um livro dos personagens secundários, cujo nome é Envolvida por você.  Os leitores podem esperar suspense, surpresas e muito romance. O segundo projeto em andamento, ainda é secreto, mas logo estarei divulgando.

4.                Há alguma situação específica em algum de seus livros que foi inspirada em um acontecimento real de sua vida ou de outra pessoa próxima a você?

Yanca Marques: Não. Ainda não surgiu nada em meus livros que tenha realmente acontecido.

5.                Pretende continuar apenas publicando de forma independente ou vai se arriscar com alguma editora?

Yanca Marques: Pretendo continuar de forma independente. Porém, caso receba uma boa proposta de alguma editora, estarei avaliando.

6.                Através da internet o autor pode ter maior respaldo de seus leitores. Como isso funciona com você? Costuma interagir constantemente com seu público sobre as suas obras?

Yanca Marques: Costumo interagir sim, bastante. Eu gosto de conversa com meus leitores, amo responder os comentários deles. Eu acho bacana essa interação entre leitor e autor.

7.                 O quanto suas protagonistas têm de você? Qual a mais parecida?

Yanca Marques: Elas têm o meu caráter e a minha simplicidade. A Alana é a mais parecida.

8.                Quais os seus livros e autores favoritos?

Yanca Marques: Meus livros favoritos são Italiano Espanhol da autora Mary Oliveira, Paixão sem limites da autora Abbi Glines e Real da autora Katy Evans. Já os meus autores favoritos são Nicholas Sparks, Colleen hoover, Abbi Glines e MS. Mendes.

9.                Indique um livro que marcou muito você nesse ano de 2016.

Yanca Marques: De volta para casa da autora MS. Mendes.

10.            Deixe uma mensagem especial para os leitores do blog e para os seus leitores!


Gostaria de agradecer ao blog por ter me convidado para essa entrevista e também aos meus leitores por todo apoio recebido. Se não fosse por eles eu já teria desistido a muito tempo. Para aqueles que não me conhecem, quero que saibam que estou à disposição e se desejaram me conhecer mais, as minhas redes sociais estão disponíveis para que entrem em contato. Mais uma vez, obrigada! Um beijão em todos.



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid






3 comentários:

  1. Foi um imenso prazer participar da entrevista. Agradeço ao blog clube do livro e amigos, e a Ingrid pelo convite.
    Desejo sucesso a vocês.
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista e adorei conhecer a Yanca e seus trabalhos. :) Parabéns Yanca. :)

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.