Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Encantada por Você (After Dark #4) - A. C. Meyer!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Encantada por Você (After Dark #4), da autora A. C. Meyer!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Encantada por Você

Ano: 2016 / Páginas: 400
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Sinopse

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?
Compre aqui!

Skoob

A. C. Meyer


Biografia

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Resenha


Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família... Alan e Livy.

“A banda começa a tocar. Fecho os olhos e me perco naquela música que parece feita especialmente para mim.”


Alan tem uma picape de segunda mão e seu único luxo é uma guitarra vermelha que ganhou de George. Ele toca na The Band e todo o dinheiro que ganha com a música é investido em um fundo para que seu irmão, Jude, nunca fique desamparado.

Faziam exatamente duas semanas desde que Livy viu Alan pela última vez e ele virou a vida dela de cabeça para baixo a ponto de evitar até pronunciar seu nome em voz alta. Tudo isso, porque no fatídico dia do casamento de Julie e Daniel, Livy entregou seu coração nas mãos do homem que despertava nela os sentimentos mais contraditórios e ele simplesmente correu para longe o mais rápido que pôde.

“... como eu poderia adivinhar que tudo o que ele queria era me levar para a cama, me tirar do seu organismo, como ele mesmo falou, e depois seguir em frente, sem nem olhar para trás?


Livy é uma garota comum, criada em uma fazenda de girassóis no interior do Kansas por uma família completamente superprotetora. Praticamente uma Dorothy. Sendo a mais nova de três irmãos, a caçula da família e a única menina. Até que um dia ela resolveu trocar a calmaria do interior pela agitação de Los Angeles, onde conheceu pessoas legais e atenciosas, contudo, não imaginava que os relacionamentos fossem tão complicados.

“Lembro perfeitamente do momento em que ele entrou na festa de Jenny. Tudo, tudo mesmo se pagou ao meu redor. Não sei nem dizer quanto tempo esperei por aquilo, quando veria mais uma vez pessoalmente o homem que povoava os meus sonhos.”


Alan estava impossível, bebendo e aproveitando todas. Além disso, os demais rapazes da banda permaneciam sem liderança, vivendo uma vida de sexo, bebidas e rock’n’roll. Neste caso, precisavam que alguém garantisse que Alan andasse na linha ou a turnê acabaria. Então, Livy se propôs a acompanhá-los, já que não podia permitir que eles perdessem essa oportunidade porque Alan, por algum motivo desconhecido, resolveu surtar.

“Mais uma vez, estava fazendo o que meu coração mandava. Só esperava que ele não se arrependesse de novo.”


Livy chegou ao seu destino disposta a colocar ordem nas coisas. Expulsou as mulheres, mandou que se livrassem das bebidas e dos “visitantes”. Determinada a fazer com que os rapazes da banca voltassem a trabalhar, ensaiar as músicas que tinham para tocar e parassem de dar preocupação para os outros. Acreditando que definitivamente era muito diferente do tipo de mulher com quem Alan estava acostumado a se envolver.

Todavia, algumas semanas na estrada ao lado dele, acabaram despertando em Livy sentimentos que deveriam ter ficado guardados no fundo do seu peito. Esforçando-se ao máximo para manter o foco e não se permitir entregar novamente a ele, entretanto, não seria nada fácil resistir a sedução e o charme de Alan.

“Ela é linda.
Sua pele é clara, muito clara, sem um pingo de maquiagem, e os olhos cor de mel. Os cabelos têm um tom de ruivo luminoso que combina perfeitamente com aquele temperamento esquentado. Preciso tê-la. Vou fazer o que for preciso, mas ela vai ser minha a qualquer custo.”


Um romance erótico extremamente encantador e irresistível. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista de Alan, Livy, George e Ben. Fechando com chave de ouro, Encantada por Você me atraiu tão profundamente quanto os livros anteriores.

A escrita da autora está mais cadenciada, sutil e desinibida. Os personagens estão ainda mais maravilhosos, certamente conquistaram um lugar especial no meu coração.

A capa é linda, a minha favorita. A diagramação é simples e a revisão exemplar.


Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 


desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 






CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid












Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.