[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Louca por Você (After Dark #1) - A. C. Meyer!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Louca por Você (After Dark #1), da autora A. C. Meyer!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Louca por Você



Ano: 2014 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Sinopse

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



A. C. Meyer


Biografia

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Resenha

“Está vendo aquela moça deitada na cama? Sim, aquela loirinha magra, de óculos e pijama de Bob Esponja, enrolada no edredom, ouvindo assustada os gemidos da casa ao lado?
Prazer, essa sou eu e vou te contar minha história.”


Juliette Walsh, mais conhecida apenas como Julie, tem 28 anos de idade e desde criança é perdidamente apaixonada por Daniel, um cara que só a enxerga como se fosse sua irmã mais nova. Ele é três anos mais velho que ela e a irmã de verdade, Johanna, é a melhor amiga dela. Aos quatorze anos de idade, quando Julie perdeu os pais em um acidente de carro, os Stewart foram a família que restou.

Assim como os seus falecidos pais, Julie acreditava que o amor deve mover nossas vidas e que um dia ela também encontraria um príncipe encantado que a resgataria de seus problemas e com ele seria feliz para sempre. Todavia, Daniel já havia ocupado um lugar especial no coração dela.

Depois de se formar em Administração, Daniel voltou da faculdade disposto a abrir um negócio em sociedade com seus dois melhores amigos, Rafe e Zach. Um grande bar, com música ao vivo todos os dias, chamado After Dark, que tornou-se um sucesso e virou o point dos jovens.

Logo, Julie pensou ter a oportunidade perfeita para mostrar seu talento, pois o que fazia de melhor na vida era cantar, porém, Daniel não deixava, insistindo que ela não estava preparada para enfrentar uma multidão e proibiu os meninos de tocarem nesse assunto. Então, como não podia seguir o sonho de cantar, Julie acabou aceitando trabalhar no After Dark servindo as mesas.

“A esperança burra de que, um dia, ele vai acordar e ver que a mulher da vida dele sou eu. Isso parece idiota até para mim. Mas quem disse que eu consigo desistir desse homem?”


Pouco tempo depois da inauguração do After Dark, Julie resolveu se mudar da casa dos Stewart, pois queria ter seu próprio espaço. Um imóvel ao lado da casa do Daniel, que morava sozinho, vagou e ele sugeriu que ela se mudasse para lá. Portanto, Julie resgatou um dos investimentos que o seu contador havia feito e comprou a casa, sonhando que, se ficasse por perto, um dia seria notada como mulher.

A casa de Daniel mais parece um bordel, para onde todas as noites depois de sair do bar ele leva uma mulher diferente, pois é insaciável. Enquanto Julie sofre com aquele tormento, sentindo raiva e frustração. Algumas vezes escrevendo músicas que nunca vai cantar e que falam de todo o amor que sente por Daniel.

“— Julie, esquece esse homem! Vou precisar te arrastar para uma festa louca, para você arranjar um gato quente e tirar esse Daniel da cabeça.”


George, o melhor amigo gay de todos tempos, que sabe tudo sobre Julie é lindo, inteligente, bem-sucedido, cheiroso, se veste bem e é casado com Ben. Seria perfeito se ele não gostasse tanto da mesma coisa que ela.

Daniel precisou fazer uma viagem de emergência, pois apareceu um imóvel que segundo o corretor seria perfeito para a nova filial do After Dark e os meninos estavam pensando em expandir para outras cidades o empreendimento. Ele estava planejando ficar fora por uma semana ou mais para estudar o local e fazer alguns levantamentos. Zach o acompanharia, enquanto Rafe ficaria.

“— Ele acha que, se você cantar aqui, os caras vão dar em cima de você, e você é uma menina inocente para enfrentar esses tubarões.
— Rafe, vocês são ridículos. Eu tenho 28 anos, porra. Não sou uma menininha, sei me defender. Quando você todos vão se dar conta disso?”


Diante da ausência de Daniel e do fato de que ao chegar no bar, Julie encontrou Rafe desesperado a procura de um novo cantor para as próximas duas horas, ela se ofereceu para ajudar. Rafe sabia que quando Daniel descobrisse acabaria com ele, no entanto, Julie era a sua única opção naquele momento e daí por diante algumas reviravoltas aconteceriam.

“Essa loira me parece vagamente familiar. Será que ela já esteve no bar antes? Deve ser só impressão. Uma mulher como ela chamaria a minha atenção, porque, apesar de ser toda sexy e linda, tem um ar de inocência, muito diferente das mulheres que costumam frequentar o After Dark. Quase como se não tivesse consciência do que ela pode provocar nos homens.”


Um romance erótico encantador, divertido e atraente, daqueles que a gente não consegue desgrudar até chegar na última página. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Julie e Daniel.

A escrita da autora é leve, envolvente, ritmada e cativante. Os personagens são todos incríveis e muito especiais.

A capa é linda, romântica e harmoniosa. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.





É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 


desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid














5 comentários:

  1. Olá, vou confessar que esse livro nunca me chamou a atenção, li algumas resenhas negativas e perdi o interesse na história.
    Mas a sua resenha está tão amorzinho que instiga o leitor, então vou anotar a dica e dar uma chance a leitura, afinal, só lendo para formar uma opinião, não é mesmo?!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanni, obrigada ❤

      Espero que goste.

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi Ingrid, tudo bem?

    Terminei de ler sua resenha e estou mega curiosa para saber o desenrolar dessa história. Parece ser uma história clichê a parte de se apaixonar pelo irmão mais velho da amiga, mas creio que no meio disso deve ter algo a mais. Acho que gostaria da leitura, parece ser muito amorzinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser muito bom!
    Fiquei super curiosa e com vontade de ler!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    ResponderExcluir
  4. O livro não parece ser do meu estulo mas mesmo assim vou tentar ler 😉

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.