[ColaborAutoras] Metas para 2017 Ingrid M.S

Ol√° Gente linda.

Feliz Ano Novo ūüéÜ

Hoje temos um post especial de 
Metas para 2017!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Ler no mínimo 50 livros.


Me dedicar mais a escrita. 



Publicar: Segredos Sombrios Edi√ß√£o Especial – Vers√£o Estendida. 


Publicar: Cora√ß√Ķes Destinados. 


Publicar: Um Personagem em Minha Vida 2. 


Começar a escrever: Um Personagem em Minha Vida 3 e o Spin-off Peripécias do Amor.


Colocar em pr√°tica alguns outros projetos que ainda n√£o revelei o t√≠tulo. 



Me contem nos comentários quais são as metas de vocês para 2017!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

√Č sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir com√©dias rom√Ęnticas e seriados. 


CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, s√©ries, filmes, m√ļsicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugest√Ķes nos coment√°rios...

Beijinhos Ingrid




2 coment√°rios:

  1. Ol√° Ingrid fofolete!!!
    Amei seus projetos pra 2017, ansiosa pela continuação de UPEMV e versão estendida de segredos sombrios.
    Que suas metas todas se cumpram.
    Beij√£o!!!!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. √Č claro que se voc√™ me seguir, eu vou lhe seguir, s√≥ dizer que seguiu no coment√°rio e colocar seu link (n√£o s√≥ segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.