Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Coroa de Ferro e Trono de Espinhos - Alana Gabriela!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, da nossa autora parceira 
Alana Gabriela!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Coroa de Ferro e Trono de Espinhos

Ano: 2017 / Páginas: 428
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance.
Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...
O rei Marteen de Portlaiose está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.
Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!

Amazon

Skoob
Alana Gabriela



Biografia

Alana Gabriela, 20 anos, tem o maior sorriso já visto ever. Sergipana, estudante de Letras Português-Inglês na UFS, escreve, compõe, assiste muitas séries, tipo: The Blacklist, The Walking Dead e Grimm. Escuta muita música, mas tenho preferência por Hard Rock, R&B, Jazz, Indie e Soul. E ama olhar para o céu em dias de chuva.

Skoob
Book Trailer

Resenha

“O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho Joachim subiu ao trono numa tentativa apressada tanto quanto desesperada para que os Lordes dos Condados do país não tentassem um golpe de Estado a fim de por um rei sem rainha e extinguir a linhagem real e a monarquia.”




A popularidade do rei Joachim estava caindo e mentiras sobre sua reputação benevolente foram postas em xeque. O vale sagrado foi profanado e tudo o que Joachim podia fazer era ir atrás da garota da máscara de ferro que matou o seu irmão mais novo, Gillean, para tentar salvar a si mesmo e a sua nação.

Ceridwen tinha fugido às pressas de seu acampamento já que os soldados do rei estavam cada vez mais próximos. Ela havia cometido um grande erro ao matar Gillean e os guerreiros da legião acabaram sendo punidos por isso.

“O rebuliço entre os solados se aquietou e um em particular se inclinou para amarrar as mãos dela. Ceridwen fez uma careta sentindo vibrações ruins no corpo quando ele lançou as cordas com força. Ela o conhecia. Já o vira tantas vezes em suas próprias caçadas e quando ia fazer negócios que o rei não poderia realizar. A legião era como uma guarda clandestina.”

Ceridwen finalmente tinha sido capturada e percebeu que o rei não a queria morta nas ruas, pelo menos não pelas mãos de outra pessoa além de suas próprias, afinal ele ansiava por vingança. Apesar de não gostar nada da ideia de morrer pelas mãos do Rei de Ferro como Joachim era conhecido, Ceridwen compreendia a sede dele.

“Quando ela abriu os olhos a névoa desaparecia sob o calor do sol, que brilhava desnudo acima do pico do denso céu azul. A comitiva do rei atravessou campinas e trilhas íngremes até chegar ao prado verdejante aos arredores da capital. Um brilho prateado, frio e puro e inclemente como o sopro do ar de Cobh os inundou como uma onda maliciosa.”




Ceridwen conhecia as dificuldades de ser uma Dama de Legião, tanto que sabia a situação que enfrentava e o peso que aquele título atribuía. Ela sempre foi vista de modo atravessado, apenas por ser uma jovem mulher e sabia que estava em apuros naquele momento, mas acreditava que manter-se firme era a solução, sobretudo diante de seus captores. 

Uma fantasia épica de tirar o fôlego. Narrado em terceira pessoa torna a trama ainda mais convidativa, envolvendo o leitor do início ao fim em um teia viciante.

Eu já li o livro Flor de Cerejeira escrito pela autora e me encantei pelo modo como ela utiliza as palavras. Diante disso, assim que recebi o e-book de Coroa de Ferro e Trono de Espinhos estava certa de que me deixaria ainda mais fascinada e foi o que aconteceu.

A capa é sensacional. A diagramação é delicada e representa muito bem a história. A revisão é ótima.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.