Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Batom Vermelho] Ter Bondade é ter Coragem - Joyce Xavier



Olá amores dos nossos ❤❤❤

Hoje é um dia muito esperado por todos nós!
É sábado bebê, dia de passar aquele Batom Vermelho e se sentir poderosa (e beijinho no ombro pras inimigas)!
E, em falar em poder e baton....
Hoje é dia de "Batom Vermelho" com mais um texto mega power foderoso da Joyce Xavier!

Bora ler e refletir?

Vem que o texto hoje fala sobre a coragem de ser boa/bom nesse mundo cão!

Let´s go!





Como disse Renato Russo: "ter bondade é ter coragem." E pra ser do bem, é um ato de coragem. É difícil conviver no meio do errado e da falta de escrúpulos, sem errar. O erro é um ato de defesa e quase sempre, estamos certos e somos vistos como errados, por uma atitude momentânea, que depois colocamos aquela mão na cabeça e pensamos: "não era pra eu ter feito isso."

É muito fácil pensar e tentar viver na seguinte frase "no ódio que você tem por mim, eu rebato com amor". Mas é tão difícil viver engolindo sapos e observando coisas erradas, e não errar também. É complicado conviver com o egoísmo e a insensibilidade dos outros. É assustador, precisar de um ombro amigo e deitar no ombro do lixo. Não sabemos quem é bom de verdade, é uma equação difícil de decifrar.
Eu tenho o antigo costume de rezar, mas hoje peço para não afastar o mal de mim, mas para que eu possa enxergá-lo e ter a sabedoria de afastá-lo de mim. Eu quero e desejo (muito) que nunca me falte coragem de ser boa, de continuar com o meu bom coração e a minha inocência de menina.



Conheça um pouco mais sobre a autora e colunista

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições começou a escrever aos 16 anos.
Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page "A tal da Joyce Xavier" em Março de 2013.

Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto com o mesmo nome: Colorindo as Palavras, no qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e no mesmo mês lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor: Encantos.
Em 2015 publicou a comédia romântica, livro que foi bem aceito e conta a história de Malu.
Seu último livro, chama-se A outra voz. São crônicas sobre suas dores e superações, além de ter um conto.

A escritora é universitária e cursa Gestão de Recursos Humanos, mas continua no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.
Seu próximo livro chama-se Tereza, um suspense em co-autoria com a escritora Juliana Daglio, com previsão para Junho de 2017. Em Dezembro deste mesmo ano, ela tem projetos no seu livro Juvenil, A menina da Saia Vermelha.
Atualmente Joyce trabalha na produção do livro "O Diário dos Trinta e Poucos Anos", a continuação do livro "O Diário dos Trinta anos" e já tem um livro pronto na gaveta "Depois da última lágrima", que é um livro de crônicas.

Já tivemos várias postagens da Joy por aqui - CLIQUE AQUI e reveja todas ❤


CONTATO: BLOG INSTAGRAM FACEBOOK TWITTER

Gostaram??? 
Então não sai sem deixar um recadinho!

Beijos

Joyce Xavier

*Texto de autoria de Joyce Xavier*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.