[Antologia Editora Sinna] Venha conhecer o prejto lindo "Os animais também vão para o Céu"

Olá, gente linda!

Recentemente foi aberto pela Editora Sinna o Edital da Antologia "Os Animais  também vão para o céu", organizado pela mega linda e talentosa Camila Pelegrini , autora de um dos meus livros preferidos de toda a vida "Aos olhos de Zoe". Sendo assim, a Equação é simples assim: 
Camila + Animais =  Um Projeto de Amor ❤

Esse projeto vai ajudar a várias instituições de proteção aos animais e vocês podem entrar nessa onda linda e virarem Anjos Apoiadores!

Pera aí que vou explicar tudinho!!! Na real, vou usar as palavras da Karen Gueraldi (ou Katerine Grinaldi) que é a manda chuva da Editora Sinna e foi ela quem teve essa ideia!

[ANTOLOGIA SOLIDÁRIA - VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA A CAUSA ANIMAL]


"Bem, antes mesmo de fundar a Sinna, já tinha uma lista de antologias que gostaria de fazer. Quem me conhece sabe o amor que tenho por animais, o quanto me dói encontrar cachorros abandonados, o quanto meu coração acelera ao vê-los atravessar a rua com carros passando, como gostaria de poder trazer todos para minha casa e do meu sonho de ter a minha própria ONG para a causa animal (projeto futuro). Como ainda não posso salvar todos, por que não tentar ajudar de alguma maneira? Ser uma gotinha no oceano, mas uma gotinha que fará a diferença.
Por isso, não conheço melhor pessoa para organizar esta ideia do que a Camila Pelegrini. 

No meio literário, se você fala em causa animal, é ela a primeira autora que surge em nossas mentes. Sempre divulgando, pedindo ajuda, resgatando animais. 
Ela entende esse amor.
E amor pelos animais é algo que precisa ser sentido, é algo que podemos enxergar nos olhos de quem fala sobre eles, nas letras de quem escreve sobre esses anjinhos de focinho.
Chega de textão, embora julgue-o extremamente pertinente. <3 " 

(Karen Gueraldi ou Katerine Grinaldi)


A verba obtida com a venda dos exemplares será totalmente revertida para as instituições listadas no edital disponibilizado nesse post. 

Mas, para que esta antologia aconteça, precisamos de vocês. Nossos humanos!
O projeto precisa ser financiado e está disponível no Catarse. Lá você pode contribuir para que esta causa importante exista e ainda ganhará recompensas. Basta escolher o kit que mais lhe agrada e nos ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento.
Contamos com vocês.
⟹ Link Catarse: AQUI    ⟹ Link Edital: AQUI


Sinopse:
Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?



Sobre os tipos de Anjos Apoiadores



Anjo Apoiador

Não quero receber nada em troca, quero apenas contribuir. 
Recompensa: nome nos agradecimentos do livro. 

Para R$ 10 ou mais



Anjo leitor digital

PDF digital da Antologia
Agradecimentos no livro.

Para R$ 12 ou mais







Brindes que serão feitos exclusivamente para os apoiadores no Catarse:

- Ecobag

- Não Perturbe

- Cartão Postal

- Chaveiro mini livro

E mais: em alguns kits, ainda daremos mimos para seus animais.





Sobre a Organizadora:


Com um sonho da cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de 23 anos (recém completos!) é de Mogi Guaçu, tem dois cachorros lindos e é uma consumidora assídua de livros, que chega até a ser um vício (um dos bons, é claro). O livro Sombras do Medo é primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras. FACEBOOK - WATTPAD



Autores convidados:



Então é isso. Gostaram do projeto? 

Deixem sua opinião.

E não deixem de contribuir galera a causa é mais do que nobre, é divina!


Até a próxima postagem, pessoal!



Beijos.


4 comentários:

  1. Kate♥ e Camila♥, parabéns por esse lindo projeto. Compartilho com vocês o amor por esses anjinhos de quatro patas e o desejo de vê-los, todos, independente de raça ou "status social" bem tratados, amados e protegidos. Sou colaboradora na Suipa e, sempre que posso tento colaborar com pessoas que dedicam seu tempo resgatando e promovendo o bem estar a essas criaturinhas. Desejo, de coração, que essa Antologia seja um sucesso tanto na promoção dos autores que dela participam quanto no objetivo de auxiliar as ONGs que dão assistência aos animais carentes. Tenho certeza que todos os animais têm o céu garantido. Quanto a nós, humanos, temos que nos esforçarmos muiiiito para cultivarmos sentimentos tão nobres e genuínos quanto os dos animais para sermos merecedores do Reino Celestial. Boa sorte e boas vibrações para todos. Estou indo em 3, 2, 1 fazer uma visita ao Catarse. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katerine Grinaldi17/05/2017 13:26

      Oh, Vandinha! Fiquei arrepiada com seu comentário! Muito obrigada pelo apoio, essa causa é muito importante para nós e deveria ser para todo mundo. Ainda bem que contamos com humanos, com você, que se importam com esses anjinhos tão renegados pela sociedade. <3

      Excluir
  2. Katerine Grinaldi17/05/2017 13:28

    Giuliana, obrigada pela postagem, por nos ajudar divulgando este projeto que realmente é lindo. Tenho certeza de que a Camila também ficará muito feliz pela ajuda <3

    ResponderExcluir
  3. Giu!
    Obrigada por ser sempre tão querida e por usar seu blog cmo ferramenta para causas tão importantes.
    Agradeço mt o carinho, essa postagem e o apoio.

    Amei <3

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.