[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Sasha, o fenômeno - Ariel Ganassim!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Sasha, o fenômeno 
cortesia da nossa parceira Editora Fragmentos, escrito pelo autor Ariel Ganassim!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Sasha, o fenômeno

Ano: 2016 / Páginas: 178
Idioma: português
Editora: Fragmentos



Sinopse

Havia quem considerasse Sasha Simmel um messias demoníaco, vindo no fim dos tempos. Outros preferiam tomá-lo por uma espécie de anjo misterioso. Alguns acreditavam que se tratava apenas de mais um terrorista, transmitindo um vírus de computador para pessoas. Mas o que se sabe é que o fenômeno teve início. Zoe Ebner conta a história toda, desde o instante que ingressou nas cidades de vidro como uma atriz pornô e conheceu Sasha, até o seu fim enigmático.

Compre aqui!

Skoob





Ariel Ganassim



Biografia

Ariel Ganassim tem vinte e quatro anos. Em seu romance de estreia, "A melodia das almas", se aventura no universo da magia. Em seu segundo livro, "Sasha, o fenômeno", pela Editora Fragmentos, traz à luz um mundo em um futuro impensado. Além de escrever, se dedica também à faculdade, mas acredita mais no poder das histórias de transformar a realidade que qualquer outra coisa. Adora conhecer gente nova nas redes sociais e não dispensa uma boa conversa.

Facebook



Resenha


“O século que se esqueceu de Deus, assim ficou conhecido o meu tempo.”

Depois da descoberta de vida extraterrestre no oceano de Gael os rumos da fé mudaram e as pessoas queriam transcender os limites humanos. O avanço da tecnologia, capaz de criar florestas ou atmosferas em um piscar de olhos, aproximou o mundo de sua própria onipotência, o egocentrismo tomou conta.


“Deus, como um ente infinito, o princípio e o fim, não estava no centro das devoções. Em vez disso, adoravam deliberadamente homens vivos, em especial os seus políticos, assistidos vinte e quatro horas ao dia por qualquer um, em debates ou cenas de sexo conjugal, não importava, como um reality show.”

Zoe Ebner sempre se sentiu parte de um propósito maior. Sendo Sasha Simmel, o único homem que ela amou com todas as suas forças. Ninguém esperava que Zoe fosse se tornar uma atriz pornô, porém, ela queria a permissão para entrar nas cidades de vidro e estava fora de questão ser custeada por seus pais.

As consequências não amedrontavam Zoe diante das possibilidades. Durante o dia, ela dormia e à noite, saía pelas ruas com um aplicativo de encontros, anunciando o seu corpo.

“Não consegui parar de encará-lo. Uma ou duas vezes, tive a impressão de ser correspondida.”

Na noite da estreia de seu primeiro filme, Zoe conheceu Sasha em Abadon, o filho de Uge Simmel, um cientista proeminente. Sasha era diferente, encantador e tudo que Zoe mais queria era se aproximar dele a aproveitar a magia. Logo, a vida dela foi virada do avesso.


“Eu não tardaria em descobrir que havia sido parte de uma coisa muito maior, de um milagre. Sasha apenas me avisava que era um escolhido por Deus.”

Uma distopia repleta de reviravoltas, intenso e com uma visão de mundo em um futuro impensado. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Zoe, descrevendo sua vida.

A escrita do autor é direta e ritmada. Os personagens são incomuns e possuem características peculiares.

A capa é minimalista. A diagramação é simples e a revisão ótima.


Dou quatro estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!!!



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid












Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.