Mundo de Zack

[TAG] Respondendo a tag #Diferentona

terça-feira, outubro 18, 2016,0 Comments

Olá queridos,  como vocês estão?? 
Espero que bem, eu estou em um período meio trevoso rsrsrs,
 mas logo tudo se ajeita  na graça de Raziel *-*


Alguns dias atrás estava fuçando alguns blogs e me deparei com uma tag MARAVILHOSA, o nome da mesma é #Diferentona.

Achei a ideia genial e muito bem humorada, fiquei morrendo de vontade de responde-la, salvei o link do blog no bloco de notas e assim que encontrei um tempinho  respondi todas as perguntas. A criadora da tag é uma blogueira chamada Juliana. Esse é o link da postagem original do Blog Entretanto.

Sem mais demoras.
 Let's go to the questions <3

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

O livro que separei para essa pergunta se chama "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo" Uma leitura encantadora, que ganhou meu coração desde a primeira frase. Não conheço ninguém que tenha lido o livro em questão, e ainda necessito de alguém para debater sobre ele SZ. 


2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.


Resultado de imagem para cidades de papelEu possivelmente serei julgado após dizer isso, mas eu simplesmente não consegui gostar de "Cidades de papel" até tentei engrenar na leitura,  mas não consegui. Até achei a idéia legalzinha, e acho que o fato de eu não ter gostado deve estar relacionado ao meu estado de espirito na época em que li. Quem sabe mais para frente eu retome a leitura, e espero que quando isso acontecer eu consiga de certa forma me prender ao livro :)


3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.


Eu-sou-o-numero-quatro livro.jpgBem, o filme que escolhi para essa pergunta se chama "Eu sou o número quatro" e é uma adaptação da saga" os legados de Lorien" eu realmente adorei o filme, achei bem inovador em varios aspectos e realmente não entendo porque ainda não li a saga rsrsrsrs 


4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Resultado de imagemAcho que o autor que mais se encaixa nessa pergunta é o Dan Brown, o cara é super famoso, possui livros aclamados e eu por algum motivo que desconheço não li nenhuma obra dele  '-'
As vezes penso que sou anormal rsrsrs



5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.


AHHHHH, como eu esperei por esse momento <3
Meu "vilão" favorito, por toda a eternidade sem duvida alguma é o Damon Salvatore,  tanto no seriado quanto nos livros ele é meu personagem favorito. Amo o jeito "bad boy" que ele exala por todos os seus poros hahaha. Eu odeio o stefan,acho ele sem sal e mimizento.
Podem me julgar, eu deixo rsrsrs
6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Resultado de imagemAcho que a saga perfeita para responder a essa pergunta é a obra prima de J.R.R Tolkien, " O senhor dos anéis", dispensa comentários, né nom??



7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.



Aiii, que dificil. 
Amo tantos escritores brasileiros que fica dificil escolher apenas um... porém, acho que vou ficar com a dignissima diva Luene Langhammer alves, a mulher responsavel por me iniciar no mundo da literatura brasileira e me dar um choque de emoção ao ler AGAD  e Sebo fernandes.
Antes de Luene eu era aqueles tipicos leitores puxa saco de americanos e meu conhecimento de literatura nacional se resumia aos classicos que li na escola.

Resultado de imagem para luene langhammer alves
Graças a Luuh, eu percebi que o Brasil possui sim grandes escritores <3
MUITISSIMO OBRIGADO LUHHHH, MINHA ETERNA DIVA.


8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou

"Vidas secas" é sem duvida alguma meu livro classico favorito, eu adorei a maneira como a história foi escrita e me apaixonei logo de cara pelos personagens, principalmente pela cachorrinha baleia :(


9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

" A culpa é das estrelas" foi um livro que eu li antes de virar filme, e assim que adaptação  lançou nos cinemas preparei meu estoque de lenços e assisti. Eu adorei tanto o livro quanto o filme, gostei bastante da adaptação.




10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Resultado de imagem para wess how to get away
Vou dar uma trapaceada nessa pergunta rsrsrs, vou citar o protagonista de um seriado ao invés de um livro.
Eu simplesmente odeio o Wess de "How to get away with murder", acho ele muito cheio dos "não me toque" e completamente irritante.
Ficaria super feliz se ele fosse assassinado U.u




Espero que tenham gostado da mesma forma que eu adorei responder a tag, estou a espera de seus comentários.

Amo vocês <3



Beijossss


Zack.




You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.