[Autores Parceiros] Apresentando novo parceiro autor Fábio mourahj!

Olá meus mores! Como estão??

Sabe aquele autor mega maneiro o Fábio Mourahjr que há uns tempinhos entrevistamos aqui no blog? (reveja entrevista AQUI)
Agora a ótima notícia é que ele é nosso mais novo parceiro!
Legal, né?

Vamos dar uma espiada (de novo) na sua biografia, sigam o moço nas redes sociais e em breve teremos resenha de Decrépitos por aqui!

Sem enrolações! Vamos ao que interessa...
Fábio receba nossas calorosas bem vindas! Sinta-se em casa!


Fábio Mourájh nasceu na cidade de Fortaleza no Cearáem 27 de junho de 1986. É formado em Comunicação Social Publicidade e propaganda.Decrépitos - Aqueles que Herdaram a Terra é o seu primeiro livro publicado.Uma curiosidade é que Fábio é disléxico e sonâmbulo e muitos de seus capítulos foram escritos enquanto ele dormia, o que tornou o ato de escrever algo extremamente desafiador.

FACEBOOK -  INSTAGRAM - TWITTER -  SITE


DecrépitosAutor: Fábio Mourájh

Data de publicação: Fevereiro de 2016


Número de páginas: 474

ISBN: 978-989-51-6795-1
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance


Sinopse:Em um futuro pós-apocalíptico, um vírus mortal, criado em meio à última guerra mundial, dizimou quase toda a humanidade, obrigando os sobreviventes a permanecerem protegidos dentro de cúpulas. Duas cidades se erguem então em meio a toda esta destruição: Adão, a primeira cidade e lar dos sábios e poderosos Elevados, seres com dons e poderes especiais; e Eva, a cidade da perdição, lugar onde vivem os Decrépitos seres marginais, produzidos em grande escala pelos humanos para satisfazerem todas as suas necessidades. É neste lugar que surge Loan, um jovem Decrépito que após ter seus dons despertos, acaba atraindo muita atenção com a intensidade de seu poder, inclusive dos poderosos Elevados de Adão. Descontrolado por causa dos acontecimentos que o levaram até seu despertar, Loan desenvolve seus dons de maneira perigosa, manifestando-os para punir aqueles que se colocam em seu caminho, equilibrando-se assim no limite entre o bem e o mal. Porém, os desafios e surpresas que o futuro reserva para Loan são ainda mais sombrios do que que se possa imaginar, pois existe uma ameaça desconhecida que se esconde nas sombras de Adão, e é em meio a este cenário que Loan se vê dentro do olho do furacão que ameaça o que restou da civilização humana.

É isso gente, gostaram?
Já conheciam o autor, gostam do gênero?
Não deixem de comentar o que acharam da novidade!
Até a próxima!
E Você, Fábio, mais uma vez seja bem vindo!


Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.