Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Lágrimas de Outono na Bienal SP] Saibam um pouco mais sobre esse lançamento lindo de Amanda Bonatti.

Hey, galera linda do Clube,  tudo bem?

Bom, a Bienal do Livro de SP se aproxima e todos já sabem: vai chover livros "maravilindos" e muito talento da literatura brasileira será mostrado na maior feira literária do país! 

Lágrimas de Outono é um desses livros: O carro chefe do selo Editorial Regeneração será lançado no dia 03 de Setembro - 13h no Stand 069/Editora Arwen. Vamos conhecer mais um pouquinho de Lágrimas de Outono

Vamos passar pela Sinopse, dar uma parada obrigatória para ler os quotes, conferir algumas curiosidades exclusivas e depois, conhecer a linda diagramação do livro...
Então, vem...


Lágrimas de Outono" de Amanda Bonatti - Selo Editorial Regeneração/ Editora Arwen.


Sinopse oficial:

Isabel tinha uma infância feliz, cercada pelo carinho da família e era especialmente apegada à sua mãe, que a ensinou a amar as flores e a cultivar o mesmo apreço que tinha pelo belo jardim da casa onde ambas nasceram. O encanto presente naquele lugar era a representação do amor que unia mãe e filha.

No entanto, Bel precisou aprender a lidar com as primeiras perdas ainda muito nova, vivendo momentos difíceis. Depois de perder a mãe, ela passou a questionar e se revoltar contra Deus: por que Deus permitia que ela sofresse tanto?
O tempo passou, a menina cresceu e se tornou mulher, mas, a dor e a saudade ainda a perturbavam e, em seu coração, permaneceram os mesmos medos e dúvidas de quando era criança. Ela conhece Joaquim e juntos traçam uma história de amor e superação, com mais algumas perdas, dificuldades, lições e recomeços. O amor lhes mostrará que a vida é feita de etapas e devemos compreender e acreditar na única força que nos faz continuar. Assim, o sofrimento aos poucos se transforma em aceitação e é quando ela receberá de presente aquilo que acreditava nunca mais possuir.
Bel precisará passar por um caminho de provações que a levará a aprender a confiar nos planos de Deus, trilhando um caminho de aprendizado, para assim, entender que os laços de amor são muito fortes e nos acompanham eternamente.

 Quotes:






Curiosidades:

"Você sabia que Lágrimas de Outono é um romance espírita? Bom, pode ser que tenha notado, pelas frases do quotes acima, ou quem sabe, já tenha lido algo a respeito na internet. Mas você sabia que ele é inspirado em uma história verdadeira? Pois sim, é uma obra inspirada na infância da minha avó, que tem uma história belíssima de amor e superação, daquelas iguais as novelas e romances de época.

Ouvi a história quando ainda era criança e, imediatamente me encantei. Mesmo sendo algo triste, vi a beleza da relação mãe e filha (minha avó com a mãe dela) e, percebi que aquela era uma história muito comovente e bela. Anos mais tarde (muitos anos) sentei-me ao computador e comecei a escrever uma história similar a de minha avó, que tinha a mesma essência e a mesma mensagem, mas eram outros conflitos, personagens etc. Com o tempo, decidi pedir autorização para minha avó e como ela aceitou, fiz uma pesquisa e muitas entrevistas com ela para reescrever o início da história e dar sequencia ao romance. Foram muitas tardes conversando, na companhia de um gravador e muitos lencinhos para enxugar as lágrimas que caíam (minhas e dela).

Outra curiosidade é que apesar de Lágrimas de Outono estar sendo lançado somente agora em 2016, ele começou a ser desenvolvido há muitos anos atrás. Na verdade foi o meu primeiro texto do gênero "romance". Antes, escrevia apenas poemas e contos. Ou seja, Lágrimas de Outono será o meu terceiro livro publicado, mas foi o primeiro projeto do qual tive a iniciativa de escrever.

Quando fiquei grávida, não consegui escrever uma linha sequer de Lágrimas de Outono, afinal, como o livro fala muito sobre a morte e temas que são muito sensíveis (ou que fazer chorar os sensíveis), precisei dar um tempo na escrita. Grávidas são muito sensíveis, não são? Foi nesse tempo que escrevi meus dois primeiros livros publicados (Ah!mar Itajaí e o S.O.S Mamãe de primeira viagem).
Em 2016 retomei a escrita e o livro ganhou ainda mais força e vida quando comecei a postá-lo no Wattpad e a receber muitos comentários carinhosos de apoio. 

Agora ele está prontinho, será lançado pela Arwen, através do Selo Editorial Regeneração e está a espera de muitos leitores que o deixem fazer morada em seus corações.


Vamos conferir a diagramação do livro?









Gostaram de saber mais um pouco sobre esse livro lindo e emocionante da nossa querida Amandinha?
Então se forem na Bienal, não deixem de dar uma passadinha no estande da Arwen e enchê-la de abraço por todos nós!

Beijos e até mais!
Boa Bienal Amandinha!

Giu e Família Clube <3

2 comentários:

  1. ❤ Sempre muito amor pelo Clube. Amo amo
    É uma honra para mim, fazer parte

    ResponderExcluir
  2. ❤ Sempre muito amor pelo Clube. Amo amo
    É uma honra para mim, fazer parte

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.