[Autores Parceiros] Apresentando Martina Romero

Olá Clubenautas. 

Hoje, viemos apresentar mais uma autora parceira, Martina Romero. Conheçam um pouco sobre a autora e o seu primeiro livro "A Vampira" !!!

Nós estamos muito felizes com sua presença!!! 


Seja bem-vinda ao nosso clube!!!




Martina Romero

Biografia

Ama cavalos e livros. Começou a escrever aos dez anos e, desde então, não parou mais. Hoje, com treze, é apaixonada por romances e histórias sobrenaturais. Descobriu o Wattpad em 2015, e ali começou a publicar suas obras. A Vampira ultrapassou 100 mil leituras.


Wattpad






Conhecendo sua Obra




A Vampira

Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novo Século


Sinopse

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniel. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniel promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniel. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.




Book Trailer




Comentem o que acharam.

Sinta-se em casa!

Beijos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.