Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha]O Senador - Fernanda Terra, Editora Arwen - Literata


Olá, leitores queridos!
Hoje vamos apresentar a resenha do segundo livro da trilogia "Entre o Amor e o Poder", lançada pelo selo Literata, “O Senador”, da autora “Fernanda Terra”.
O Senador é a continuação de “O Deputado”. Realmente, impossível tirar total proveito de O Senador, sem ter lido o primeiro livro. Para quem não leu o "O Deputado", sugiro que leia a resenha neste link  para se familiarizar com o enredo e os personagens que são praticamente os mesmos.

O livro dá continuidade à trajetória política do deputado Artur Sebastian ScottNão tenho muito a acrescentar, pois a autora se manteve fiel ao estilo do primeiro livro, e rendo-me ao talento de Fernanda Terra. É muito gratificante perceber que o autor se esmerou em “estudar” o tema. Não quero com isso dizer que O Senador é um manual político, mas percebe-se que os acontecimentos e rotinas são coerentes e ficam bem próximos da realidade política.

Obra: O Senador
(Trilogia Entre o Amor e o Poder #2)
Autora: Fernanda Terra
Ano : 2015
Páginas: 422
Editora: Arwen – Selo Literata

Sinopse:
A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.
Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott. Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
           Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés
dele no chão.


Depois de eleito Senador, Artur Scott prossegue sua caminhada para cumprir com competência e dignidade o que prometeu ao povo que o elegeu. Para Artur, essa trajetória é enriquecida e fortalecida com a cumplicidade e o apoio incondicional de sua noiva e futura esposa, Linda Stevens.  
“O Senador” tem uma carga maior de suspense, pois a ascensão política de Artur e a notória felicidade de Artur e Linda, despertam ganância e inveja nas pessoas que convivem no seu meio político e social. Confesso, entretanto, que como leitora, o que me prende nesta trilogia é o desenvolvimento e o amadurecimento do romance entre Artur e Linda.
Linda Stevens não tem origem política, mas emana política e tem o dom da oratória e do convencimento. Ao mesmo tempo em que aparenta delicadeza e fragilidade, mostra-se uma mulher forte, determinada, inteligente, deixando claro para todos que desafiará e enfrentará o mundo pelo amor que nutre pelo Senador. Por outro lado, Artur Sebastian, influenciado pela política que sua família exerce através de gerações, era um homem duro, austero, prepotente e arrogante, mas rende-se ao amor de Linda, que o ensinou a viver com os pés no chão, ciente que deveria governar pelo e para o povo que o colocou no poder, e que num futuro próximo, o colocará no topo do poder, realizando seu sonho maior.
O livro é repleto de diálogos e pronunciamentos irretocáveis, tanto no Capitólio, quanto nas solenidades e eventos que requeiram agradecimentos e homenagens. São diálogos carregados da mais plena sensibilidade, competência, convicção e emoção durante todo o decorrer da trama. É impossível não se contagiar nem se emocionar com as cenas.
        Não posso deixar de comentar também sobre as cenas “calientes” que existem em todos os momentos e acontecimentos da vida do casal. Não são cenas que demonstram só devassidão e prazer carnal. Pelo contrário, são cenas que complementam e solidificam o amor dos dois. Nada é vulgar, imoral ou amoral. É simplesmente o prazer de ter e de dar prazer ao seu grande e irrefutável amor. São cenas eróticas, sensuais bonitas, naturalmente bonitas.
           O Senador arrebatou meu coração.

      
       Bem leitores, acompanhem a trajetória política do Senador Artur Sebastian Scott e empolguem-se com o tórrido e intenso romance de Artur Sebastian e Linda Marilyn. 
             Não esqueçam de que seus comentários são muito importantes para nós.
Conheçam todos os lançamentos da Editora Arwen/Literata!

Créditos:
Resenha: Vanda Costa
Imagens: Tiradas da Internet
Vídeo: Youtube
Diagramação da Postagem: Vanda Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.