Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Divulgação]Sue Hecker na Bienal


Olá, leitores amigos!


A postagem de hoje é para divulgar a participação da nossa querida autora e parceira Sue Hecker na Bienal/RJ.


Nada melhor do que a própria autora fazer a apresentação da sua obra. Vejamos, então, o que Sue Hecker  fala sobre “O Lado Bom de Ser Traída”.



Ano: 2014
Páginas: 733
Idioma: Português 
Editora: Bezz

Sinopse
O Lado Bom de Ser Traída - Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva! 
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!
Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!

Agora vamos ao mais importante: Sue Hecker estará com o seu livro “O Lado Bom de Ser Traída”, na Bienal/RJ. Quando?!?!?!

Vocês, que curtem Sue Hecker, não podem perder esse evento.
Prestigiem!
 Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.