Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Expresso Literário] Um novo Capítulo, um novo autor, quem será?

Olá, Clubenautas!!

O Projeto Expresso Literário está cada vez com mais leitores no Wattpad! Tanto os leitores, como os escritores, estão se divertindo com a experiência de escrever um livro coletivo. 

O que é o Projeto Expresso Literário?


Expresso Literário é um projeto inovador na plataforma do Wattpad onde 20 autores participam, escrevendo um capítulo cada um. O livro não tem roteiro pré-definido; cada autor deve deixar fluir sua imaginação, dando sequência aos capítulos já escritos.



Abra já uma conta no Wattpad! É grátis!

Não conhece a plataforma? Então, acesse > AQUI <

Todos os livros disponíveis lá são gratuitos!


Adicionem às suas bibliotecas e boa leitura!!


                                      Projeto Expresso Literário

“Cynthia ansiava por esse momento, por sentir a lâmina inundando sua pele de sangue e livrando a sua alma daquele monstro que a comia dia-a-dia.”

Cynthia poderia ser uma adolescente de 15 anos, da classe média-baixa, como outra qualquer. Mas, a vida de Cynthia não tinha nada de comum. Sua mãe foi estuprada e Cynthia era o resultado dessa dor. Para conseguir que Cynthia não fosse abusada na comunidade onde moravam, sua mãe era escrava sexual do chefe do tráfico local. Toda essa culpa, toda essa dor era demais para suportar e Cynthia só conseguia aliviá-la ao usar o canivete no braço. Expectativas e amizades não eram seu forte. Porém, tudo muda quando conhece Rafael, filho do zelador do colégio, que retornou de uma internação para reabilitação. 
Todas as sextas feiras será postado um novo capítulo por um novo autor, e nós vamos vir aqui contar!
Hoje, temos o quinto Capítulo!


Vocês já sabem que toda semana teremos novo capítulo, cada semana um autor diferente!! Mas, só apresentamos no dia da postagem do capítulo!... Sim, suspense!!!


Perdeu as postagens anteriores? Calma! 

1) Clique AQUI e conheça Katerine Grinaldi, a autora do 1º capítulo - "Filha da..."

2) Clique AQUI e conheça Nuccia De Cicco, a autora do 2º capítulo - "Pânico"

3) Clique AQUI e conheça Giuliana Sperandio, a autora do 4º capítulo - "Unidos pelas circunstâncias"

4) Clique AQUI e conheça Tiago de Oliveira, o autor do 5º capítulo - "..................."

Apresentamos o/a autor/autora da 5ª semana! Lembrando que a Ordem foi definida através de sorteio, lá no início de tudo.


Hoje o Capítulo foi escrito por Tiago de Oliveira, Jornalista, autor de "Utópica - Um mundo sem leis" que será lançado mês que vem na Bienal do Livro no RJ.



Tiago de Oliveira


BIOGRAFIA


Filho, Esposo e Pai, Tiago Nunes de Oliveira já plantou uma árvore, já escreveu um livro e acha que ainda tem muito a fazer.

É Jornalista, Assessor de Comunicação e Escritor. 
Busca como objetivo de vida fazer o bem e ser feliz. 


Profissionalmente é criativo, possui perfil inovador e tem como foco Gestão. Orientado por objetivos. Inquieto. Está sempre disposto a aprender algo novo e a aceitar novos desafios. Sempre disponível através do e-mail tiagondeoliveira@gmail.com

Sua obra publicada:

Utópica - Um Mundo sem Leis


Tiago Nunes de Oliveira

Ano: 2015 
Idioma: português
Editora: Tribo das Letras

Sinopse: Embarque em uma aventura em outro mundo! Um mundo Utópico, onde tudo é diferente. Em uma história evolvente você será transportado para um mundo imaginário que te fará refletir sobre a sociedade, sobre coletividade, sobre nós mesmos. Vamos nos deparar com valores inspiradores, como amor ao próximo, coletividade, empatia. Mergulhar nos ideais de seres humanos fantásticos, cujas palavras, até hoje, guiam a humanidade. Venha conosco conhecer esse universo paralelo. Será um lugar melhor? Você decide!

Contato nas Redes Sociais da Autora (clique na imagem):

  


Não esqueça dos três C...
Curta, comente e compartilhe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.