Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Nem te conto]Mini resenha do conto Os Sonhos não Morrem - Neiva Meriele

     A mini resenha de hoje é sobre o conto de uma talentosa autora nacional que admiro muito. Estou falando do conto “Os Sonhos não Morrem”, da querida Neiva Meriele.



Os Sonhos não Morrem – Neiva Meriele


“Os Sonhos não Morrem” traz um tema atemporal. Conta a história de Cristina, uma linda mulher, milionária, com uma profissão que muitos gostariam de ter. Uma autêntica patricinha que, por ironia do destino, apaixona-se por Edsom, um lindo homem, que atende a todas as suas expectativas, lhe despertou um amor intenso, tornando-a feliz e realizada. Quando descobre que ele é pobre, morador de uma favela do RJ e exerce uma profissão louvável, mas muito mal remunerada, simplesmente vai embora, sem dar nenhuma satisfação.
Não são poucos os que agem como  Cristina. São pessoas que só depois de passarem por situações de grande perigo ou por grandes decepções, percebem que toda sua riqueza e glamour não fazem sentido ou não lhe trazem o que realmente importa: sua satisfação afetiva e pessoal e abrem mão de tudo na tentativa de recuperarem a felicidade que deixaram passar.
Cinco anos se passam. Cristina, na tentativa de vivenciar o outro lado da vida sem todas as facilidades que sua fortuna lhe proporcionava, decidiu gastar seu dinheiro em uma aventura pela Amazônia. Passou por momentos difíceis, imensas dificuldades e sua vida esteve por um fio. Nesse momento, passou a alimentar o sonho de reencontrar Edsom e confessar seu grande amor por ele. Foi esse sonho que ajudou Cristina a manter-se viva.
Cristina conseguirá superar os obstáculos, vencer as dificuldades e realizar seu sonho? Que surpresas a autora nos reservou? A história de Cristina e Edsom terá um final feliz?
      Caro leitor, não perca a oportunidade de ler esse conto muito bem escrito, com narrativa fluida, fácil, espontânea, coerente e que traz um final surpreendente e emocionante. 

Para adquiri-lo clique na capa abaixo: 

Autora Neiva Meriele no Facebook:

     Neiva, minha linda, você falou que queria minha opinião sobre o conto. Vamos lá:
SHOW!  ADOREI!




Céditos:
Resenha: Vanda Costa
Imagens: Internet
Gif da capa: Vanda Costa
Diagramação: Vanda Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.