Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Resenha] A Seleção Kiera Cass

Oiiii, Clubenautas!
A nossa pimenta Lisa está de volta ao Blog e nada melhor para comemorar sua volta do que publicarmos essa super resenha feita por ela.
Então, vamos lá!

A Seleção - Kiera Cass

A Seleção # Livro 1
ISBN-13: 9788565765015
ISBN-10: 8565765016
Ano: 2012 
Páginas: 368
Editora: Seguinte

SINOPSE: A Seleção - Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

A SELEÇÃO - KIERA CASS


RESENHA

O que você faria se vivesse em um mundo com escolhas limitadas, no qual você nasce em castas divididas em números? Mas... surge uma esperança: a de ser selecionada.
America, apesar de ser uma garota determinada e sonhadora, convive com um grande problema:  vive numa casta inferior, ela é uma 5. Quando a seleção surge, uma esperança acende no país destruído pelas guerras mundiais. 
America já está apaixonada por um 7 e não quer ser princesa ou ter um rei para si.

"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela." 
Mas poderia ela mandar no coração? 
QUOTE DO LIVRO
Quando um amor nasce é aceso e regado diariamente. Pode se fixar no coração e assim tomar tudo e superar qualquer obstáculo imposto.
Em meio a fortes emoções e eventos surpreendentes, a Seleção, com certeza, irá conquistar vocês. 
Venham participar da seleção.

PlayList



É isso, gente!
Até a próxima!
Beijos apimentados da Li!

Créditos:
Resenha: Lisa
Imagens: Tiradas da internet.
Layout Postagem: Giuli
Música: Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.