[Resenha] Lizie - O amor às vezes vem de forma inesperada - Maria José Tagarro

Lizie 
"Às vezes o amor vem de forma inesperada"



Autora: Maria José Tagarro
Métrica Pink
Ebook
Primeira edição/ São Paulo
2015
Ebook Cedido em parceria para resenha*

Ebook Cedido em parceria para resenha*
Capa



Resenha



Elizabeth é uma garota de 16 anos que estuda como bolsista em um tradicional Colégio particular do Rio de Janeiro. Ela é uma menina comum, longe de ser popular e com uma vida social pacatíssima.
Nunca namorou, beijou ou transou com nenhum garoto, o que a faz pensar ser invisível para eles. Suas únicas amigas são Andreia, Sheila e Camila e elas vivem juntas conversando sobre tudo, porém o assunto preferido entre elas são os garotos.
Lizie, como prefere ser chamada, ouve sempre as amigas falando dos meninos bonitos e populares da escola, mas, nem sonha que um deles algum dia olhe para ela, até que de repente, tudo muda. 


Estranhamente, Lizie passa a ser notada pelo garoto mais bonito e popular da escola, mas nem imagina o motivo que o fez aproximar-se dela.  Inicialmente ela pensa que está enganada, mas quando entra em um grupo de estudos da escola para recuperar sua nota em Química e lá encontra com Gustavo, começa a perceber que realmente, o garoto parece estar mesmo a paquerando.


Gustavo começa sendo gentil, ficando cada vez mais próximo, ajudando Lizie em algumas situações e quando percebe, ela está namorando o cara mais desejado pelas garotas do Colégio, o que gera muita intriga, inveja e algumas brigas com as meninas patricinhas que começam a ver Lizie como uma rival. Elaine Gomes, ex-namorada de Gustavo, torna - se, assim, sua inimiga declarada e faz de tudo para separar o casal.


Mas não é somente Gustavo que parece estar aos pés de Lizie.
Outro garoto, Beto, também se declara. Agora, mais do que ter um 
namorado lindo e perfeito, ela tem dois garotos disputando-a.
O namoro segue firme e o casal cada vez mais apaixonado. Enquanto isso, a escola torna-se palco de muitas confusões, brigas, aventuras e vinganças hilárias.
Lizie descobre o primeiro amor e com ele algumas decepções, aprende a lidar com suas emoções, aprende amar, a perdoar e a permitir-se voar.


Lizie é um livro que mostra de forma profunda o mundo adolescente, quando as amizades mais verdadeiras se quebram e outras solidificam-se, quando as emoções ficam à flor da pele e os hormônios gritam, quando a escola vira odiada e o primeiro amor é eterno e este (o amor), às vezes vem de forma inesperada!

Resenhista: Amanda Bonatti





Música: My Love




BOOK TRAILLER










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.