Apresentação

[Um Pouco sobre Nós] Cinco amigas e um mesmo amor, Ler!

domingo, junho 21, 2015,0 Comments

Cinco amigas e um mesmo amor: Ler! (Mesmo que Lisa não esteja mais no clube, não poderíamos fazer essa postagem sem mencioná-la).

Oiiiiii Clubenautas, hoje o assunto é sobre essas cinco gatas que vos falam... rsrssr (e modestas também).


O nosso blog, como vocês sabem, começou através da amizade de Giuli e Lisa, iniciando na página Clube do livro, passando por um grupo lindo formado no Whattsap e se estendendo até vocês, queridos amigos, autores, parceiros e leitores.


A Vandinha não resistiu e se entregou aos nossos encantos (rsrs) e veio para somar e trazer ainda mais qualidade ao Blog. 

Amandinha, nossa poetisa, virou parceira, depois, colunista e hoje, além de resenhista, virou uma "amigona" daquelas. Mora em nosso coração.

Jenny, por último, nos conquistou e tornou-se imprescindível para completar  nosso time. O time agora,  é formado por cinco amigas,   e muito amor pelos livros, e pelo qual nos tornamos inseparáveis!

Venham saber um pouco mais sobre cada uma das Clubenetes!

Giuliana Sperandio

Carioca, 29 anos, esposa e mãe em tempo integral, mora em Santa Catarina.Ama livros e escrever...
Uma das suas frases que mais ama é do livro O lado bom da Vida " Estou tentando ser gentil ao invés de ter razão."

Uma auto-descrição:

"Sou daquelas pessoas de coração grande, que sonha de olhos abertos, o amor é a chave que guia minha vida, falo demais e tento fazer o bem sempre... Prezo minhas amizades e minha ansiedade é meu pior defeito.."

Conheça sua obra no Wattpad



Lisandra Dilara

Bahiana, 19 anos, estudante de direito, mora em São Paulo.Ama música e é nossa menina pimenta.Uma das suas frases preferidas é dizer sempre:
 "Ta tudo lindo."

Um dos seus livro preferidos nesse momento é Making Faces – Amy Harmon.

Uma auto-descrição:

"Sou pessoa intensa, de riso alto, de choros calados, de desapegos, de inseguranças, de certezas.Sou pessoa de tudo ou nada,De tentar até conseguir. Sou uma pessoa complexa, essa pessoa de sonhos, de acreditar mesmo quando tudo está desacreditado."




Vanda Costa

Meu nome é Vanda Farias da Costa, moro no Rio de Janeiro, sou Tecnóloga em Processamento de Dados e trabalho na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro (SME/RJ).


Minhas grandes e principais paixões, sem as quais, acredito, não conseguiria viver são: minha família, meus amigos, meus livros e minhas músicas. Também sou irremediavelmente apaixonada por animais, por considerá-los seres perfeitos, presentes de Deus. 

Uma auto-descrição:


Hummm, difícil! Mas sou do bem e pela paz.  Cada um me vê e me quer de uma maneira, e, na maioria das vezes, concordo plenamente.

Identifico-me muito com uma citação de Liv Ullmann, no livro Mutações: 
"Posso ser livre por vontade própria, ser meu próprio criador e guia. Meu amadurecimento e meu desenvolvimento dependem do que escolho ou rejeito na vida. Estão em mim as sementes de minha vida futura". 

Então, de nada adianta culpar o acaso. A qualquer tempo, você, por menos que tenha, ainda tem a possibilidade de escolher virar o jogo, na incansável busca da felicidade. Escolhas, sempre escolhas! 





Amanda Bonatti

Catarinense, 28 anos, mãe de primeira viagem
Amanda é professora (Pedagoga) e também formada em Letras.
Apaixonada por poesia, música, livros e escrever; o livro da sua vida é "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint Exupéry. 

Uma frase que adora:

 " Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos" Exupéry.

Auto-descrição

"Sou uma pessoa totalmente feliz e agradecida pela vida, apaixonada por minha família e meu filho. Gosto de música (mpb), livros e filmes que emocionem, pessoas que são sensíveis e alegres. Escrever é uma necessidade, faço disto uma arte".

Amanda Bonatti FB

Conheça sua obra no Wattpad



Jeniffer Martins 

(Jenny,jenn,jenni, tanto faz o importante é ser Feliz hehehe)

Paulistana, 19 aninhos, velha pra uns, novinha pra outros. Apaixonada por musica, viciada em livros e series de TV. Gosta de passar o tempo com a família e está sempre conectada com os amigos.

Sua frase favorita é do Rubem Alves:

“Nós não vemos o que vemos, nós vemos o que somos. Só vêem as belezas do mundo, aqueles que têm belezas dentro de si. ”

E seu livro favorito é Se houver Amanha do Sidney Sheldon.

Uma auto-descrição:

“Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono”

Acho que essa citação me define por completa hehe.


Jenny no Skoob

Conheça sua obra no Wattpad






Contate-nos!!!

Clubedolivrocontato@gmail.com

You Might Also Like