[Resenha] Amor Real - Sophia G. Paiva

Olá clubenautas, nada mais romântico que encontrar o verdadeiro amor, não é? O Amor Real de nossas vidas...

Então voltamos para falar de um livro que foi mais do que um achado, foi uma grata e divertida surpresa!

O nome do livro é "Amor Real". Foi em um dia das minhas madrugadas de leitura no Wattpad que me deparei com a capa e o título que me deixaram curiosa. 
Acabei lendo os primeiros capítulos, mas quase terminei lendo tudo que estava postado. Não conseguia parar de ler, gente!
O livro é hilário, aquela leitura gostosa e leve que você perde a noção das horas lendo.
Vamos conhecer mais da história?!



Amor Real  - Sophia G. Paiva

Você tem um novo e-mail


Ano: 2015
Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Independente


Amor Real - Uma vida monótona e um emprego tedioso. Maria Eduarda tem apenas uma certeza, sua vida se resume apenas em trabalhar.
Sua vida amorosa era um desastre, tinha perdido as contas de quanto tempo não namorava. Nada de novo acontecia, até que o alerta de seu e-mail apitou a entrada de uma mensagem, o remetente era desconhecido, mas o conteúdo a deixou extremamente curiosa.
O que ela não esperava era ter sua vida completamente virada de cabeça para baixo quando resolveu responder ao tal remetente.
Amor Real levará você em uma viagem somente de ida para o amor, provando que esse sentimento é capaz de transformar até a mais triste das almas.

  • COMPRE AQUI
  • Saiba Mais sobre a Autora AQUI

RESENHA


Esse livro conta a história de Maria Eduarda, uma maluquinha  que só se mete em confusão. Ela trabalha de contadora na empresa de seu BFF Fábio, vulgo... farofa!  ( Best Friend Forever e sim, já pode gargalhar, ela chama o chefe de farofa..kkkkkkk!) .
Eles são super amigos e confidentes de longa data. Um dia, Duda está tranquilamente trabalhando quando recebe um e-mail muito estranho, e isso começa a se repetir em todas as sextas feiras, mais ou menos no mesmo horário. O e-mail misterioso vai fazer ela encontrar alguém muito especial, e se meter em situações hilárias e doideiras, nas quais só Duda é capaz de se meter.

Esse e-mail que ela primeiramente acha ser de um espírito é de Leo... (abaixo vou contar um pouco sobre cada um dos principais personagens).


Não quero contar muito sobre o decorrer da história porque posso estragar a surpresa com Spoiller...

Posso dizer que do começo ao fim do livro me surpreendi com a criatividade e com as piadas que as autoras conseguiram inserir, tornando o livro tão realista e engraçado.
Com esse livro você ri, se apaixona e fica louco para saber quem é o amor real de Duda, mas é claro que existem  outros personagens muito queridos além de Duda nessa história.

Vou contar um pouco sobre o que mais amei... (Como imagino os personagens) kkkk



Duda é contadora, sonhadora desastrada e muito querida. Amei a Duda e suas trapalhadas!!


Temos o misterioso e adorável empresário Leo. Com o coração partido e um sorriso de tirar do fôlego, ele vai deixar vida de Duda de pernas pro ar...



Farofa, amigo inseparável de Duda, solteirão convicto e galinha. Irá fazer você rir e suspirar querendo um homem igualzinho a ele...


Ju, amiga querida de Duda e pivô de sérias mudanças na vida de um certo farofa...


E, Gertrudes, ou Ger, (kkkkkk...).
Uma cadelinha que vai fazer você rir mais um bocado junto com Duda maluquinha.

Ahhhh, não vamos esquecer do João Quarta Feira, né?! O ex da Duda. Por que Quarta Feira? Ahhh..., isso só lendo pra você saber. Já adianto que você vai dar boas risadas, ok?


O livro é maravilhoso, gente. Vale a pena cada lágrima que derramei (de risadas) e cada vez que minha barriga doeu de tanto que rir. As autoras estão de parabéns!


Se querem ler um romance nada convencional, para lá de divertido e maravilhosamente original, leiam agora Amor Real!

Música para Amor Real


All Of Me -  John Legend

Shakira - Loca (Legendado) HD

Beijos amores e até a próxima!




Créditos:
Resenha: Giuliana
Imagens: Tiradas da Internet
Vídeo: Youtube
Diagramação: Giuli