[RESENHA] Páginas de uma História - Lilian Reis

Saudações clubenautas... Hoje tem mais uma resenha 100% made in Brasil... 
O livro conta com páginas emocionantes de uma história sensível e maravilhosa...
Venha conosco embarcar em Páginas de uma História de Lílian Reis.

Páginas de Uma História





Ano: 2014 
Páginas: 262
Idioma: português
Editora: LARR

Sinopse: E se algo inesperado mudasse todas as suas convicções?Após se casarem, irresponsavelmente, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante, orgulhoso, não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz e depressiva, por não conseguir lidar com os problemas alheios, sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Entretanto, ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local, sobretudo, do marido que se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio, mas por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais... Por fim, cansada de tentar reerguer seu casamento, Sara toma uma decisão que a colocará numa situação de extremo perigo...
Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela partiu. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo, algo inesperado acontece e causa uma reviravolta ainda maior...
Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes. Será que o amor superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione.
COMO COMPRAR:

RESENHA

Sara vive um casamento que está quase chegando ao fim, porém, como ainda acredita em milagres, pede a Deus para que tudo volte a ser como antes, quando o amor e a paz reinavam na vida do casal.


Victor, seu esposo, acaba afundando-se em seu trabalho, porém ele ama Sara não quer perdê-la. E vai lutar para tê-la.

Uma história recheada de conflitos e dramas, o que a faz ser tão marcante e a cada página, mais interessante, esta, é uma História apresenta um romance diferente e único, no qual a sensibilidade, amor, amizade e fé misturam-se. "Páginas de uma história" é uma obra rica e envolvente, onde uma mulher vive o desejo de amar e ser amada incondicionalmente.



"Hoje eu encontrei-me com o amor. Estivemos conversando por longas horas...Perguntei pra ele qual o significado do seu nome, Ele disse: Não tenho definição, se quer saber quem eu sou, AME, pois só que ama sabe quais são as minhas sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever."
Espero que vocês vivam a história de um casal que se ama, com personagens incríveis e um enredo emocionante. 
Se voce adora um romance eu super indico esse livro!!!

MÚSICA


ENDLESS LOVE, Diana Ross & Lionel Ritchie


É isso gente!
Até a próxima!
Beijos apimentados da Li!

Créditos:
Resenha: Lisa
Imagens: Tiradas da internet.
Layout Postagem: Giuli
Música: Youtube