[Resenha] Meu Namorado Literário - Gleize Costa

Olá, Clubenautas. Hoje vamos dar inicio a grande semana especial..

"Semana Par Perfeito", porque o Amor é Infinito e merece ser celebrado".

Então vamos abrir com chave de ouro com uma resenha especial da nossa querida Gleize Costa e seu livro... Meu Namorado Literário!

Let´s Go!

Meu Namorado Literário


Título: Meu Namorado Literário

Gênero: Romance romântico
Degustação do livro AQUI


SINOPSE: Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros.

Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. 
Bem, a razão era o protagonista. 
Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. 
Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

Para Comprar: Clique aqui


RESENHA

MEU NAMORADO LITERÁRIO - GLEIZE COSTA


Miguel Mancini e Lívia Fontenelle são vizinhos e amigos desde a infância. Lívia, nutre um intenso amor não correspondido por Miguel. O tempo passa, os dois tornam-se adultos, cada um segue rumos e profissões diferentes. A princípio, Miguel torna-se sócio do escritório de advocacia de seu pai, Ricardo Mancini, um renomado advogado, e mais tarde, como planejado, vai fazer o que mais gosta: fotografar e viajar como mochileiro fotografando pessoas, países, costumes e culturas diferentes. Lívia, por sua vez, torna-se escritora e publica seu primeiro livro, baseado nas anotações que fez durante dez anos sobre seu amor platônico por Miguel. O livro, “Ao Entardecer” é uma trama romântica, onde dois amigos de infância (Daniel e Helena) se apaixonam.

"Ela se apaixonou pelo personagem de um livro,
e nem imaginava o que o destino lhe reservava..."
Karen e Jade são jovens universitárias do curso de Administração de Empresas e tornaram-se grandes amigas e confidentes desde os tempos de faculdade. As duas são leitoras compulsivas, adoram ler. Jade era adepta dos famosos romances água com açúcar, isto até sofrer uma decepção amorosa com Bruno, com quem namorava há três anos e a traiu com uma adolescente de quinze anos. A partir deste acontecimento, para evitar novos traumas e sofrimentos, optou por não mais se envolver sentimentalmente com ninguém, aderindo a outros gêneros literários diferentes de romances.

Karen, irremediavelmente romântica, já passou por três grandes desilusões amorosas e, apesar de eclética no que se refere a
gêneros literários, adora romances. Sua última decepção amorosa foi com uma pessoa que conheceu em um bate papo num grupo na internet. O rapaz rompeu com ela brusca e friamente através de um e-mail, o que a deixou deprimida e decepcionada, fato que contribuiu com o sério acidente sofrido por Karen. No seu aniversário, ganhou de seu pai o livro “Ao Entardecer” e, apesar de ainda não o ter lido, na esperança de despertar a vontade em Jade de voltar a ler um romance, emprestou-lhe o livro dizendo ter adorado a leitura. Jade então lê o livro e se vê totalmente apaixonada pelo personagem Daniel, que na realidade é o lindo e maravilhoso Miguel.


Bem gente, esse é o tipo de livro que não pode ser muito comentado para que as surpresas não sejam  estragadas. Posso garantir, entretanto, que é um livro muito agradável e fácil de ler. O tema, no mínimo, é inusitado, pois trata-se de uma história dentro de uma história. É óbvio que é uma ficção, pois como a própria autora menciona, foi escrito para homenagear uma de suas leitoras que comentou sobre um determinado personagem literário por quem ela tinha se apaixonado. A leitura gera um pouco de suspense, não aquele suspense que você fica maquinando suspeitos e soluções. São fatos que vão se revelando nos próximos parágrafos ou na página seguinte. A autora conduz de maneira muito inteligente e satisfatória todas as dúvidas e questões apresentadas na trama, despertando a curiosidade e o interesse do leitor.
Tenho absoluta certeza que o público “teen” vai se apaixonar e ficar na expectativa do próximo livro Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto”.
Leitores queridos, que tal mergulharem nesse inusitado romance? Então, vamos nessa e boa leitura!


LANÇAMENTO

Meu Namorado Literário 2: O Estranho Sem Rosto 


Sinopse: Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso... Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?
Compre já o seu! AQUI

MÚSICAS


Christina Perri - A Thousand Years (Tradução)



Katy Perry - Unconditionally (Tradução) [Clipe Oficial]


Steady My Heart - Kari Jobe (Legendado)



Querido leitor, você não pode se privar desta leitura. 
Super recomendo!
Beijos até a próxima!!

Créditos:
Resenha: Vanda Costa
Imagens: Tiradas da Internet
Vídeo: Youtube
Diagramação: Giuli