Amanda Bonatti

[Poesia com Amanda Bonatti] SEMANA DIA DOS NAMORADOS

terça-feira, junho 09, 2015,0 Comments

Oiie, amigos queridos, leitores e parceiros do Clube do Livro, esta semana quero encher o blogue com poesia. 
E como estamos no mês mais apaixonado do ano, vou trazer durante toda a semana poemas de amor de minha autoria.
Espero que gostem, curtam, compartilhem, enviem para  a (o) namorada(o). 
Uma semana linda e apaixonante para cada um de vocês.

Juntos


Quando o dia amanhece
Quando a noite serena chega
O amor eu contemplo em seus olhos

Quando as horas passam lentas
Ou quando correm depressa
Sua presença suaviza qualquer dia ruim

E juntos somos mais
Somos únicos e melhores
E agora já não há nem quando nem onde

Pois quando eu fecho meus olhos
Eu vejo que ao seu lado já descobri todas as respostas
É agora, e é com você

Amanda Bonatti

Música

So Happy Together - Turtles >>Tradução<<

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.