[Conto Lançamento] Conheçam Juntos Pela Eternidade - Giuliana Sperandio

Olá meus amores!! Hoje vim trazer um pedacinho de mim para vocês conhecerem...
Sempre tive o sonho de ser escritora, desde muito pequena fazia historinhas na escola, e na adolescência sempre tinha caderno e papel nas mãos para por meus sentimentos em forma de poesias...
Agora, aos poucos estou tomando coragem e indo um pouco mais longe e resolvi, porque não um conto?  

Sempre tive muitos projetos e pouca coragem, mas enfim finalizei meu primeiro conto e vim trazê-lo para vocês...

Ele se chama Juntos Pela Eternidade, e conta uma forma muito diferente de amar...
O Amor é tão misterioso e tão ambíguo como a morte, Não só de belas histórias de amor são feitas a vida real... 

Não perca adicione na biblioteca a estréia é amanhã!

Juntos Pela Eternidade

Sinopse: Mariana era uma garota quieta e introspectiva, preferia ler a ter companhia de outras pessoas. Os outros achavam que ela era apenas uma adolescente estranha, passando pela crise da puberdade, mas por dentro, tinha marcas e cicatrizes que de tão obscuras que a faziam com que ela sentisse mais que apenas solidão. Certo dia aparece um rapaz que consegue preencher o vazio do coração de Mariana com amor e esperança. Pena que nem sempre os grandes amores são correspondidos e que o sentimento mais próximo do amor é o ódio. Um sentimento que aos poucos toma e se espalha, como um veneno perigoso. Acompanhe essa jornada de amor, obsessão, vingança e tragédia nesse conto que ensina que alguns sentimentos são mais poderosos que a própria morte. "O que o destino Uniu nem a morte é capaz de separar"




Postagens as sextas feiras, começa dia 12/06 e término dia 26/06

Adicione já a sua Biblioteca >> AQUI <<


Opiniões de quem leu:


"Surpreendente e dramático trágico de uma forma até real, a autora consegue traduzir a alma dos adolescente que passam por essa transição pra vida adulta de forma atormentada..." 
Lisandra Dilara

"Como leitora, não ficou muito claro para mim se a autora quis fazer um alerta aos pais sobre o comportamento de seus filhos para, em caso necessário, procurarem tratamento adequado, ou se a autora quis de verdade punir Ângelo pela maneira insensível e cruel com que lidou com os problemas e sentimentos de Mariana, dando um final trágico para o casal.
Para quem aprecia o gênero drama/trágico, Juntos pela Eternidade tem tudo para agradar."
Vanda Costa 

PlayList Juntos Pela Eternidade


Espero que gostem!!
Beijos da Aspirante a autora (rsrsr) 
Giuliana Sperandio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.