Amanda Bonatti

[Mural Par Perfeito] Eu quero um amor assim Poesia de Amanda Bonatti

sexta-feira, junho 12, 2015,0 Comments

Olá amores, boa noite!! Chegamos ao dia mais romântico... 
Então trouxemos O Par Perfeito de vários leitores, autores e amigos...
Cada qual homenageando seu Amor Infinito...
Desejamos de todo nosso coração um feliz dia dos namorados, namorados amigos, namorados amantes, namorados cúmplices, namorados namorados que se respeitam, se amam e se protegem!
Para todos os Gêneros e para todas as formas de amor..
O Amor é um sentimento lindo, que merece ser celebrado, cultuado e preservado em todo seu explendor!

Ame muito, sem medida e sem moderação!


Beijos carinhos nos seus corações da equipe Clube do Livro!!

Eu quero um amor assim

Quero alguém para acorrenta-se a minha alma, fazer morada, invadir-me e vencer todos os meus medos.
Que entenda os ruídos do meu coração
Que grita enquanto chora
Eu quero um amor que me transborde, que fique e que chore, não tendo receios de não ser amado;
Quando chegar a noite, esse amor vai compreender que tudo tem um momento e um destino e ver magia nas coisas simples.
Vai sentir que o sol quando esquenta nossa pele, 
Não é somente isso, é calor de Deus, é a vida, é o mistério, 
É o milagre que nos faz estar aqui para senti-lo
Eu quero um amor que me escute enquanto eu falo coisas sem sentido;
Que deite em meu colo, mesmo não cabendo nele;
Quero alguém onde eu possa me enxergar em seus olhos
Quero um amor pra amar seu sorriso, quero um amor e envolver-me em seus sonhos
Quero um amor pra chamar de meu, e ser amada sendo dele
Eu quero você que anda por aí a minha procura....

Autoria: Amanda Bonatti


Playlist Apaixonada


14 Músicas para se apaixonar e celebrar o Amor

Beijos no coração de vocês!
Que o amor seja forte, 
verdadeiro e dure eterno em todos corações apaixonados!
Clube do Livro

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.