Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

(PIPOCA DA SEMANA) UMA SÉRIE TOTALMENTE NACIONAL NA NETFLIX!!!!

Fonte: Internet

'3%' Primeira série brasileira da Netflix.


O serviço de Streaming Netflix anunciou a algumas semanas a nova produção totalmente nacional. ‘3%’ deve seguir o mesmo estilo das franquias “Jogos Vorazes” e “Divergente”

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira   Foto: Netflix / Divulgação

 Serie de ficção científica será lançada mundialmente no dia 25 de novembro na Netflix.

Eu estou tão animada que mal consigo me conter. Eu sei que a notícia de uma série totalmente nacional, de ficção cientifica produzida pelo serviço de streaming mais badalado do momento já deve estar rolando pela sua timeline a algum tempo, mas se você não consegue conciliar seu tempo entre trabalho e entretenimento, e só agora conseguiu parar para checar seus e-mails, Facebook, Twitter, blogs favoritos e notícias, chega mais.

 UMA SÉRIE TOTALMENTE NACIONAL NA NETFLIX!!!!



Amantes do mundo cinematográfico, series e Netflix desconsidere esse post, você certamente já está por dentro de tudo que eu vou falar aqui.




Dirigida por César Charlone e produzida pela Boutique Filmes em coprodução com Pedro Aguillera, a obra discute a meritocracia em um Brasil pós-apocalíptico. Na história, muitos brasileiros sofrem com a falta de mantimentos e, quando completam 20 anos, têm uma chance única de viver em uma cidade de privilégios, chamada de Mar Alto. Para isso, eles participam de uma competição, mas somente 3% dos jovens é escolhido para viver na sociedade perfeita.


Já imaginou um Brasil pós-apocalíptico governado por pessoas que se acham no direito de decidir o futuro de alguém?
Confesso que isso nunca passou pela minha cabeça (A não ser quando eu li Distopia da Kate Willians Leia a resenha aqui). O que me deixa ainda mais animada com a produção que tem estreia programada para o dia 25 de novembro.

Considerando que os originais do serviço de streaming Orange Is The New Black, Sense8, Jessica Jones e Luke Cage chamam a atenção pela qualidade e pela facilidade com que viciam seus espectadores, 3% promete e promete muito!!!

Veja o teaser




E aí? Se animou com a série? Conte pra mim aí nos comentários. Logo logo eu volto com um post-reviewn todinho dedicado ela.

FALTA POUCO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.