Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Top 5 Livros Nacionais que não podem faltar no seu Kindle!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Top 5 Livros Nacionais que não podem faltar no seu Kindle!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Senhorita Aurora

Ano: 2016 / Páginas: 454
Idioma: português
Editora: Babi A. Sette


Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.


Acima das Nuvens

Ano: 2016 / Páginas: 230
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Nos anos 90, Raquel é apenas uma garota que vive em uma fazenda, no interior de Minas Gerais. Sua grande paixão é deitar-se no gramado durante a noite, para contemplar as estrelas e ver os aviões passarem no céu, sonhando em viajar pelo mundo, para conhecer pessoalmente todos os lugares que só conhece através dos livros.
Certo dia, após ler um romance que conta a história de uma comissária de bordo, descobre que essa é a profissão que deseja seguir. Não foi fácil, no entanto, com muita garra e determinação, conseguiu chegar onde queria. Conquistou o emprego dos seus sonhos.
Agora, tantos anos depois, a bem-sucedida comissária recebe uma trágica notícia, e precisa retornar à sua cidade natal, para a linda fazenda onde cresceu, e nem imagina as grandes surpresas que terá!


Desvendando Princesas

Ano: 2015 / Páginas: 365
Idioma: português
Editora: Planeta Literário


Sinopse

São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado?


Teoria do Amor

Ano: 2014 / Páginas: 409
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Alex de Medeiros, cético quanto ao amor, não entende como uma pessoa se torna dependente de outra, afetivamente. Aos 39 anos é um solteiro convicto, ermitão por necessidade ocasional, vive numa casa afastada da civilização, onde não há eletricidade, água encanada, meios de comunicação nem veículos.
Maya Barreto, leitora aficionada, é uma romântica inveterada que não consegue imaginar a vida sem amor; mesmo os platônicos. Aos 26 anos decide investir num relacionamento e aceita passar suas férias visitando as cidades de Santa Catarina na companhia de William Reis, rapaz por quem é apaixonada secretamente há três anos. O que ela não contava era que William se envolvesse com uma desconhecida na primeira oportunidade.
Por obra do destino, os caminhos de Alex e Maya se cruzam, obrigando-os a conviverem sob o mesmo teto por três dias. Até que a separação ocorra, ambos terão de aprender a lidar um com o outro. Tarefa nada fácil, uma vez que a atração surgida entre eles se assemelha à dos cães e gatos.
Fachada, pois desde o início Alex a considera uma mulher atraente. Maya, por sua vez, ao reparar que sob a casca grossa do ogro existe um homem culto, atencioso e educado, sente os primeiros sinais do seu interesse.
Seria possível que estes opostos reconhecessem a atração e cedessem ao que ditava seus corações?
Teoria do Amor é um livro único, contêm tema adulto, toques de humor e drama leve.


Ligue-me Amanhã

Ano: 2015 / Páginas: 129
Idioma: português
Editora: Bezz


Sinopse

Evelyn mudou-se para os Estados Unidos aos 17 anos, no último ano de escola para fazer intercâmbio. Por causa de um garoto e da qualidade de ensino por lá, ela nunca mais voltou. Entrou para a mesma faculdade que seu peguete e acabaram por namorar sério, até noivarem três anos antes do final da faculdade -- prometendo a si mesmos que casariam após a formatura. Com 24 anos, vestida de noiva e ansiosa para a cerimônia, Evelyn é largada no altar ao que James, seu noivo (agora ex), foge com seu caso de três anos.
Sem reação apropriada, Evelyn troca suas passagens de lua-de-mel para uma na classe executiva e volta para seu país. Quando chega ao aeroporto e decide beber um café para acordar, ela, sem querer, acaba trocando seu aparelho de celular com o homem que sentava ao seu lado. Numa tentativa de descobrir quem está ligando atrás dela e o que fazer agora que seu namoro e noivado de anos acabou, ela começa a importunar o estranho que, agora, está com seu celular e que, infelizmente, não vai voltar logo dos Estados Unidos. Evelyn terá que enfrentar as amizades que deixou para trás e descobrirá que perdas dolorosas podem trazer um final feliz, no fim das contas.



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



6 comentários:

  1. Fiquei emocionada com essa postagem! Foi uma linda surpresa ver meu livro no meio de outras obras tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma pessoa abençoada que só merece o melhor ❤

      Excluir
  2. Minha opinião super sensata sobre esse post: "babação" de ovo ;) E os autores menores? Pelo que eu vi aqui só tem autores mais vendidos da Amazon :( Valorizam o Nacional mas só tem olhos para e-books de autores que já conquistaram espaço na plataforma. Mesmo depois de um ano lido, ainda odeio UPeMV, de coração <3 <3 Tantos livros bons, tantos autores ótimos só querendo um pouquinho de reconhecimento... decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, primeiro isso se trata de opinião e gosto pessoal da pessoa que fez a postagem, se você não gosta de nenhum desses títulos ok, mas dizer que só babamos ovo de autores renomados e best sellers indica que você não conhece nosso blog. Primeiro nosso blog tem postagens diárias, dessas postagens 90% são nacionais e de autores independentes e desconhecidos, não gostou de UpeMV e logo sua opinião crítica é a única no mundo? Gosto é algo pessoal, o que eu posso gostar você pode não gostar, e vice e versa, comentar isso foi maldoso, pois você que nos acusa de babar ovo e não apoiar nacional é o mesmo que fez uma resenha DETONANDO sem qualquer respeito um livro nacional, eu não esqueci apesar de você ter apagado, não gosta do nosso trabalho, sua chance de provar e fazer melhor é apoiando autores em seu blog, que aliás nunca fui lá para criticar. Respeito é tudo na vida e você demonstrou que não tem conhecimento do que seja.

      Mas obrigada por mesmo o blog sendo baba ovo você ter perdido seu precioso tempo e vir comentar mesmo que de maneira tão dispensável em nosso blog.

      Giuliana Sperandio

      Excluir
  3. Parabéns por sempre apoiarem os autores nacionais, independente do que alguns pensem.

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.