ColaborAutoras

[ColaborAutoras] Dica de Leitura Wattpad - Mais uma chance para o amor (Trilogia Chances #1) - Mila Maia!!!

quarta-feira, novembro 16, 2016,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Leitura Wattpad 
Mais uma chance para o amor (Trilogia Chances #1), da autora Mila Maia!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Mais uma chance para o amor
(Trilogia Chances #1)


Sinopse

Voltar para o lugar onde tinha visto meu namorado me trair não seria fácil, pois passei a odiar aquele lugar depois daquele dia. Seis anos atrás, tinha decidido que ir para o Rio de Janeiro era o que precisava fazer. Afinal, agora era responsável por outro alguém além de mim. Depois de tanto tempo teria que voltar para São Conrado, no interior da Bahia, pois precisava ficar com minha mãe que estava doente. Além de também precisar contar ao Jake que ele tinha um filho. Meu menino precisava ter um pai. Melanie tornou-se uma mulher independente aos vinte e três anos. Era simpática e carinhosa, vivendo para seu filho Christopher, de apenas cinco anos. Jake também havia mudado bastante. Não era o mesmo cara de dezoito anos que havia traído Melanie. Agora adulto, abriu mão dos seus sonhos para se tornar responsável pelos negócios da família. Muita coisa mudou na vida de ambos, - os dois mudaram e amadureceram, - mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Wattpad




Corram para página da Young Editorial, achem a foto da capa de Mais uma chance para o amor e cliquem no emoji do haha para votar no livro ♡  Nessa nova fase do concurso!


Mila Maia


Biografia

Uma leitora voraz, que resolveu se arriscar nesse mundo da escrita.
Estudante de Pedagogia e amante da leitura ❤
Tenho 21 anos e atualmente sou autora de três obras: Mais uma chance para o amor, Uma nova chance ao amor e O que você faria? Todas publicadas aqui no Wattpad.





Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid
















You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.