[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Senhorita Aurora - Babi A. Sette!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Senhorita Aurora, da nossa autora parceira Babi A. Sette!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Senhorita Aurora

Ano: 2016 / Páginas: 454
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.





Babi A. Sette


Biografia

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.

Resenha


Nicole Alves de 19 anos de idade era uma bailarina brasileira extremamente talentosa e dedicada, que durante anos, dançou de seis a oito horas por dia. Seu mundo girava em torno do balé. Ele era seu oxigênio. 

Somente com o apoio da mãe, que sempre trabalhou duro para que a filha tivesse o necessário, já que o pai nunca se importou, Nicole passou na audição mais importante de sua vida. Estava prestes a realizar o sonho de estrear no papel principal de uma peça na Companhia de Ballet de Londres.


Durante a viagem, no avião, Nicole sentou ao lado de um sujeito mal-humorado, com uma aura meio bruta e selvagem, que insistia em ser rude com ela. Parecia algum tipo de motoqueiro ou músico louco.


Nathalia era a melhor amiga e colega de quarto de Nicole na Companhia de Ballet de Londres. As duas eram inesperáveis. Nathalia teria um solo bem legal na peça, enquanto Nicole faria o teste para conseguir o papel de Aurora, no balé A Bela Adormecida.


Nicole só não imaginava, que três anos depois, fosse reencontrar o maestro-motoqueiro e descobrir que ele era o Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio sombrio de temperamento forte e perfeccionista ao extremo, no auge de seus 26 anos de idade, que regeria a peça da qual ela faria parte.

“A cada paço que eu dava em direção ao palco, deixava Nicole para trás. Quem surgia no lugar era Aurora, e adivinhem? Ela só sabia se expressar através da dança.”


Nicole sentia-se nervosa e agitada diante de Daniel. Ele mexia com ela de um modo como ninguém nunca o fez. Todavia, era conhecido como monstro. Assombrado pelo passado, agia com rispidez para afastar qualquer um que tentasse se aproximar e isso só a instigou ainda mais.


Logo, Nicole estava determinada a descobrir a verdade sobre Daniel e teve a oportunidade perfeita, quando durante uma tempestade de neve, apareceu na mansão centenária em que ele morava. Isolados, acabaram sendo forçados a se encarar e lidar com seus sentimentos a flor da pele. Vivendo uma paixão proibida de forma desenfreada, que podia ser fortemente abalada por uma revelação surpreendente. 


"Hoje é o dia em que a morte se apaixonou por mim, mais uma vez."

Um romance jovem adulto realmente intenso, sensível e muito envolvente, recheado de superação e uma pitada de suspense. Um conto de fadas moderno com uma importante e profunda lição de vida. Narrado em primeira pessoa pelos pontos de vista de Nicole e Daniel, algo de que eu gosto muito, pois permite ao leitor maior conhecimento sobre os sentimentos dos protagonistas.

A escrita da Babi é extremamente delicada, inteligente e emocionante. Os personagens são maravilhosos, com suas peculiaridades e personalidades muito bem descritas. Toda a trama é construída de forma exemplar. 

#Danicole estarão para sempre em meu coração. Este ano, poucos livros me prenderam como Senhorita Aurora, fiquei com uma ressaca literária imensa.

A capa é perfeita, com elementos muito significativos. A diagramação é linda, com detalhes sutis, sendo a história dividida em três atos e no final tem uma Playlist incrível reunindo todas as músicas citadas no início de cada capítulo. A revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo muitíssimo!!!

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



Um comentário:

  1. Como sempre me apaixono oficialmente por suas montagens e por suas resenhas...obrigada!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.