[Kate Indica] Nova parceria!


Oi, clubenautas!
Hoje estou aqui para anunciar a nova parceira do Clube do Livro & Amigos. Vou deixá-los curiosos por um tempinho enquanto vou falando sobre outras coisas. (Sou má!) O livro dessa pessoa super simpática chegou aqui na minha casa na quinta-feira, bem rapidinho levando em conta que ele veio de Portugal, e posso dizer que adorei a capa. Sabe quem a fez? A própria autora! Incrível, né?!
Sem mais suspense! Estamos falando da Caroline Factum, autora da série Ciclos Eternos. Agora vamos conhecer um pouco mais sobre essa autora nacional e sobre seus livros.

Caroline Factum
Nascida em São Paulo- SP, cursou Administração de Empresas, morou em Chicago IL onde começou a escrever a série de literatura fantástica Ciclos Eternos. De volta ao Brasil cursou Letras e amadureceu a ideia de publicação. Com Cambridge University Certificate é professora de inglês atualmente.

SÉRIE CICLOS ETERNOS

Ciclos Eternos – Submundo
(Volume 1)


Sinopse: Existe um limite entre o real e o imaginário? Até que ponto se pode viver enraizado na realidade e abandonar os sonhos? Sâmia luta entre o real e o que julgou ser imaginário enquanto faz críticas sobre livros de fantasia em um jornal local, tentando por anos sufocar seus desejos mais profundos, a fantasia retorna trazendo com elas valores extremamente reais. O pré-julgamento nos faz refletir quantas vidas foram perdidas ou desperdiçadas pela falta de coragem de se buscar uma certeza, o comodismo de acreditar no mais óbvio, decidir sua vida pelo modo mais conveniente? O Submundo sai das sombras se revelando a humanidade, mostrando a mágica, a doçura, os medos e os demônios existentes em cada um. A oportunidade que Sâmia precisava juntamente com todas as criaturas mágicas de um reino paralelo ao mundo real, o temível, misterioso e atrativo rei e muitos outros seres que ela jamais imaginou encontrar chegam para a ensiná-la a viver sem ter que eliminar a mágica de sua existência, a força do pensamento é a forma mais real de fazer mágica e uma vez que a maioria da humanidade é capaz de pensar, logo a magia é única em cada ser, basta o bom senso para equilibrar os dois mundos e não deixar-se ser consumidos por nenhum dos dois. Bem-vindo à fantástica viagem dos sonhos onde somente os sábios saberão vive-los e os demais continuarão apenas existindo.
Editora: chiado brasil / Ano: 2015/ 346 páginas
Quero comprar, como faço?
Para quem prefere digital, há a disponibilidade de comprar pela Amazon (ou ler de graça para quem tem o Kindle Unlimited) clicando aqui, ou na Livraria Ciclo de Autores clicando aqui
Para quem gosta do físico, é só clicar aqui. 




Ciclos Eternos –Superficie
(Volume 2)

Sinopse: Segundo volume da série ciclos eternos, habitantes do Submundo chegam a Superfície e vivem entre os mortais.
Editora: falcão / Ano: 2016/ 378 páginas
Quero comprar, como faço?
Para quem prefere digital, há a disponibilidade de comprar pela Amazon (ou ler de graça para quem tem o Kindle Unlimited) clicando aqui, ou na Livraria Ciclo de Autores clicando aqui
Para quem gosta do físico, é só clicar aqui

Outros livros


O colecionador de almas

Sinopse: Baseado em fatos reais, com depoimento de vários sobreviventes, apoio e informações legais de dois pós-doutorado em direito, um perito criminal federal e uma psicóloga, o livro aborda a psicopatia e a pedofilia no Brasil e no mundo, assim como alerta em como evitar e reconhecer psicopatas pedófilos.
Publicação independente/ Ano: 2016/ 253 páginas

Quero comprar, como faço?
Para quem prefere digital, há a disponibilidade de comprar pela Amazon (ou ler de graça para quem tem o Kindle Unlimited) clicando aqui, ou na Livraria Ciclo de Autores clicando aqui
Para quem gosta do físico, é só clicar aqui. 

A resenha do volume 1 de Ciclos Eternos deve sair aqui no blog em janeiro porque dezembro é férias para os humanos desta blogosfera. Vamos aguardar ansiosos para saber sobre esse livro nacional que, sinceramente, à primeira vista chamou muito a minha atenção. A edição é em páginas amareladas, na capa tem uma menina e um corvo em preto e branco. Achei bem diferente e atrativa.
Obrigada pela confiança no nosso trabalho, Caroline! Espero que a parceria seja proveitosa entre nós, garanto que darei o meu melhor. 
E vocês, o que acharam?

Até a próxima <3
Beijinhos.
Kate
 Nascida e criada no Rio de Janeiro, Katerine Grinaldi já visitou lugares que não estão nos mapas convencionais. Isso graças ao seu amor pela literatura, tanto no ato de ler como no de escrever. Encantada com histórias que fazem pensar e por personagens de apaixonar, Katerine decidiu criar outros mundos para que leitores – como ela - pudessem visitar. Advogada, ela não abandona um de seus maiores prazeres: escrever. A Herdeira, seu primeiro livro, foi lançado na Bienal do Livro de 2015.
CONTATO: FACEBOOK - GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD - AMAZON

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.