Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Lacrymosa na Darkside] Campanha!

Olá gente!
Vocês estão pode dentro da campanha que está rolando?
#LacrymosanaDarkside é uma campanha para fazer com que o primeiro livro de terror da nossa diva já conhecida e amada Juliana Daglio, nossa rainha libélula seja publicado pela editora mais Dark... Darkside

Caverinha foca na Juliana, e realize nosso desejo de ter essa obra impressa em grande estilo!

De longe, esse é o melhor livro que li em 2016!  Ele é completo, denso, visceral e apaixonante. Ele mexe com você e com todos os seus sentidos, seus medos e seus sentimentos. Não temos vilões apenas de um lado. Temos a ambiguidade de ambos os lados e conhecemos um pouco mais a morte, a vida, os conceitos de Deus e, também, os demônios e o inferno. 

Leia a Resenha completa AQUI
Grupo de Apoio ao Movimento Publica Lacrymosa > AQUI


Lacrymosa - Juliana Daglio

Sinopse temporária: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo.

Degustação no Wattpad >> AQUI


Juliana, muito obrigada pela oportunidade de ler esse livro em versão beta. 
Você é incrível, menina. 
Nunca duvide um dia sequer da sua capacidade de escrita e de que sempre, sempre estarei com você, acompanhando seus passos de escritora e quiçá, amiga cantante hehehehehe...



Obrigada, rainha libélula, por me deixar fazer parte de sua vida e de sua caminhada pelo sucesso (que vai chegar logo, logo com toda essa sua humildade e talento).

Te amo, Ju!

Apoiem essa campanha espalhando as Hashtags:
#LacrymosanaDarkside e #JuDaglionaDarkSide

Beijos e até amanhã!

~Giu~


Um comentário:

  1. Se tem alguém que precisa ser grata aqui, sou eu, Giulinda!! Você é uma luz nesse meu caminho, e sem você e os libélulos eu não teria chegado até aqui.
    Sou muito feliz por ter vocês na minhda vida

    Obrigada!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.