Dia das Crianças

[MURAL DE FOTOS] Especial dia das Crianças

segunda-feira, outubro 12, 2015,0 Comments


Quando eu era criança tudo era uma festa! Ir para escola, ficar em casa, dia de chuva dia de sol. Todos os dias eram felizes.
Se chovia fazia Barquinhos de papel com meus irmãos, tomávamos banho de chuva, pulávamos nas poças de água, jogávamos vídeo game (super mario e mortal kombat)
A brincadeira favorita para os dias de sol era pega-pega e esconde-esconde, ou então, ir à praia, jogar vôlei, brincar de taco e surfar na nossa pequena prancha quadrada.
Dia de festa era quando minha mãe fazia pão de queijo, bolo e sorvete caseiro, ou então rosquinha de polvilho, ela deixava a gente fazer desenhos com a massa e depois assar os nossos bonecos.
Ser criança é mesmo tudo de bom, lembro da minha coleção de GIBI (Almanacão), de papel de carta e adesivos. Eu tinha uma agenda que fechava com chave e lá escrevia os meus maiores segredos.
Tinha o sonho de ser bailarina, cantora, jornalista e atriz de novela, com minha imaginação de criança eu podia tudo.
Por isso hoje sempre que posso "carrego comigo um sorriso largo e pés descansos, para que eu nunca deixe morrer a magia da plena felicidade"
Amanda Bonatti
  ❤
Olá Clubenautas, estão gostando do especial das Crianças aqui no blog?
Olha só que lindo o mural de fotos, recheados de crianças lindas! Obrigada por terem enviado as fotinhos! 

Uma linda semana para todos!


Ser Criança é:


Saber que com um pequeno sorriso ganha tudo no mundo,

É querer quase o impossível,

É fazer algo simples a coisa mais perfeita

é sempre se achar certo,

é ter aconchego no colo mais próximo,

é sentir a perfeição e a mágica nas gotas da chuva,

é achar que pode conquistar o mundo com uma espada feita de pau,

é ser autentico gostar de picolé de chiclete com calda de abricó.

E sentir se amado e nunca sentir se só!

Giuliana Sperandio


Feliz dia das Crianças para os baixinhos e os crescidinhos!!!
Beijos das Clubenetes

Post
Amanda & Giuli


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.