Amanda Bonatti

[Devaneios em Versos Especial dia das crianças] Amanda Bonatti

domingo, outubro 11, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas!
 Na Semana especial de dia das Crianças tem poesia no Clube do Livro? 
Teeeeeeem!
Devaneios em versos está em ritmo infantil, todo colorido e alegre para comemorar esta semana com você, vamos lá!

Tirulim!
                                                              
Se chove no telhado
Eu não consigo mais dormir
É tirulim, tirulim

E aquele barulhinho
Parece não ter mais fim
Tirulim, tirulim

Eu me viro para um lado
E a noite segue assim
Eu me viro para o outro
Tirulim, tirulim
Acabou-se no fim




You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.